Acompanhada de 3 torcedores, Ivete canta hino do Inter
Em seu segundo show após o nascimento do filho Marcelo, de 3 meses, na festa do centenário do Internacional, em Porto Alegre nesta quinta-feira, Ivete Sangalo reservou uma surpresa às 40 mil pessoas presentes no Beira-Rio. Acompanhada de três torcedores do clube - uma menina e dois homens -, ela cantou o hino do time.
» Veja as fotos
» Ouça Ivete Sangalo no Sonora
» Confira as letras da cantora
"Vocês me escolheram para vir aqui, estão me tratando com todo o carinho deste Estado, e agora chegou a minha hora de fazer uma homenagem a vocês. Quero três torcedores fanáticos no palco comigo", disse antes de sua banda iniciar os primeiros acordes do hino do Inter.
Enquanto dava voltas no palco circular montado no centro do estádio, Ivete jogava beijos para o público, que respondia com bandeiras do clube gaúcho, faixas e até um papai Noel em miniatura. "Hoje eu tenho um filho que é a coisa mais linda do mundo. Isso porque eu sempre tive uma família que me ensinou a importância do esporte. Por isso, estou muito feliz de estar aqui. Eu acredito demais no esporte, no quanto ele pode mudar as pessoas", disse.
Com um vestido curto branco e vermelho - as cores do Internacional -, Ivete subiu ao palco às 21h40. Acompanhada de cinco dançarinos e a banda toda de branco, ela retirou as sandálias e se enrolou em uma bandeira do Inter jogada pelo público logo na segunda música.
A cantora chegou ao Beira-Rio por volta das 21h, em uma van escoltada por batedores da Polícia Militar do Rio Grande do Sul. De acordo com a equipe de Ivete, ela deixou Salvador rumo a Porto Alegre em seu jatinho particular por volta das 15h30. Após o show, com duração prevista de 1h30, embarca direto para a capital capital baiana.
Zeca e Fafá
Conduzido pela apresentadora Renata Fan e o músico gaúcho Thedy Correa, o show do Centenário do Internacional começou às 17h30, com o Ataque Colorado. Às 19h30, a cantora Fafá de Belém subiu ao palco e cantou um dos hinos da torcida colorada, a música Vermelho. As 20h15, o cantor Zeca Pagodinho abriu sua apresentação com Deixa a Vida me Levar. Depois de Ivete, os cariocas do Monobloco fecham a festa, que encerra com fogos de artifício.