Ace Frehley, primeiro guitarrista do Kiss, sofre hemorragia e respira por aparelhos
Músico de 74 anos foi internado após sofrer queda em seu estúdio. Quadro de saúde é considerado grave
O músico Ace Frehley, guitarrista original da primeira formação do Kiss, está hospitalizado e respira por aparelhos. Segundo informação divulgada pelo portal TMZ, seu quadro de saúde é delicado e não apresenta sinais de melhora. ATUALIZAÇÃO [19h40]: Frehley morreu, aos 74 anos. Leia o comunicado da família.
De acordo com o veículo, a situação de Frehley é grave. Fontes próximas afirmam que o guitarrista de 74 anos teve um quadro de hemorragia ocasionado por uma queda que sofreu em seu estúdio de gravações há algumas semanas, mas a situação foi piorando.
O acidente fez com que o artista precisasse cancelar algumas apresentações já marcadas em sua turnê. Hospitalizado, ele não apresentou melhoras desde então. O TMZ afirma ainda que a família considera desligar os aparelhos que preservam sua vida, e que a decisão pode ser tomada ainda nesta quinta-feira, 16.
Paul Daniel "Ace" Frehley, nascido em 1951, juntou-se ao Kiss em 1973, e permaneceu na banda até 1982. Após deixar o grupo, iniciou uma carreira solo, mas acabou retornando em 1996 para uma turnê de reunião. Atualmente, ele está em carreira solo.