Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

50 Cent fala sobre os shows no Brasil, Lady Gaga e Oscar

15 jul 2010 - 08h14
(atualizado às 08h40)
Compartilhar

50 Cent não tem uma história bonita. Ele perdeu a mãe aos 12 anos, não conheceu o pai e ainda adolescente era traficante de drogas. Antes de lançar seu primeiro disco, levou oito tiros, o que atrasou sua entrada no showbizz em três anos.

50 Cent em coletiva em SP
50 Cent em coletiva em SP
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

» 50 Cent empolga público em Goiânia

» vc repórter: mande notícias

» Ouça 50 Cent no Sonora

Mesmo com uma bagagem tão ruim, o rapper consegue ser bem educado, simpático e gentil. A impressão que fica é que ex-morador do Queens, bairro do subúrbio de Nova York conhecido pela violência, não está acostumado a ser bem-tratado. Ao ouvir um agradecimento pela entrevista, 50 Cent ficou sem reação.

Antes de vir ao Brasil pela terceira vez, o rapper falou com exclusividade ao Terra sobre os shows, parceria com Lady Gaga e o papel no cinema, para o qual perdeu 25 quilos.

Esta não é sua primeira vez no Brasil. O que será diferente na sua visita agora?

É ótimo voltar. Passei um tempo ótimo no Rio e em São Paulo da última vez que estive aí, me senti em casa. Mas foi muito pouco tempo para conhecer os lugares, então quero passear mais e tirar fotografias. Gostaria de fazer um álbum, gosto de fotografar paisagens e lugares, e como desta vez fico mais tempo e visito mais cidades, espero conseguir fazer isso.

Quais são os planos para o setlist no Brasil? O que não pode faltar em show do 50 Cent?

As pessoas ainda me reconhecem pelo primeiro álbum, que me levou ao sucesso. Então canções como In The Club, P.I.M.P. estão sempre no setlist, afinal, sou conhecido por elas. Mas claro que há novas músicas, novas ideias, canções de Before I Self Destruct, que foi o álbum no qual eu pus mais emoção. O disco também tem sucessos, que pretendo tocar. É um show diferente, espero que vocês gostem.

Recentemente foi dito que você gostaria de fazer uma parceria com Lady Gaga. Isso pode realmente acontecer?

Parceria não é algo novo para mim, e Lady Gaga é uma pessoa interessante. Tentei fazer algo com ela neste último álbum, mas não conseguimos. Talvez mais coisas assim possam acontecer, mas não há nada programado, mas talvez no futuro. Já tentei trabalhar com Robbie Williams há algum tempo, mas também não deu certo. Nunca se sabe o que pode acontecer.

Recentemente você perdeu bastante peso para viver um personagem no cinema. Há um limite para você quanto a modificar algo em seu corpo para viver um personagem?

Eu perdi 54 libras (cerca de 25 quilos) para fazer esse papel, mas foi uma dieta controlada. Outros atores já fizeram esse tipo de mudança, como Tom Hanks e Robert De Niro. Não sei se há um limite, mas acho que valeu fazer isso com meu corpo pelo personagem. Tenho muito orgulho desse papel, e gostaria que todos vissem o trabalho. Neste filme, contraceno com Ray Liotta e estou muito ansioso para conferir o resultado.

Alguns desses atores ganharam o Oscar por esses papéis. Você se vê ganhando um prêmio pelo papel?

Não sei! Depende do quanto a atuação é boa. Perder peso não vai fazer ninguém ganhar o Oscar, mas sim a qualidade do trabalho. Esses atores são talentosos e tiveram ótimas atuações. Não sei se vou ganhar um Oscar, e claro que ficaria feliz se isso acontecesse, mas penso que fiz um bom trabalho e isso é o que importa.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra