Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Mulheres de Areia': Sampaio leva golpe de Virgílio, passa mal e é levado às pressas ao hospital

Sampaio será traído pelo empresário em Mulheres de Areia

24 jan 2024 - 14h35
Compartilhar
Exibir comentários

Virgílio (Raul Cortez) passará a perna em Sampaio (Adriano Reys) ao se declarar sócio majoritário e novo presidente da corretora. O pai de Andrea (Karina Perez) passa mal com a descoberta e é levado às pressas ao hospital.

Sampaio (Reprodução/Globo)
Sampaio (Reprodução/Globo)
Foto: Mais Novela

Uma reunião de votação da nova diretoria acontece na corretora, e, Virgílio, surpreende ao assinar seu nome no lugar do acionista majoritário, o que causa estranhamento.

"Durante a sua viagem eu subscrevi as ações em meu nome. Diante disso, eu tenho o controle acionário da corretora. Porque sou o sócio que possui a maioria das ações", diz o vilão.

"Você me traiu!", dispara Sampaio.

"Que exagero, Sampaio. Você foi vítima das circunstâncias (…)", rebate o malvado.

Em seguida, Sampaio vai para sua sala com Marcos (Guilherme Fontes), que deixa claro que não sabia de nada.

O protagonista, então, percebe que ele está passando mal e manda chamar ajuda. "O que você tá sentindo? Pega o remédio dele na gaveta. Por favor! Liga pro hospital também em seguida. Que loucura, gente!", dispara Marcos. Logo, o empresário é levado às pressas para o hospital.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade