PUBLICIDADE

Morte misteriosa de modelo intriga mundo da moda

Portuguesa Layla Costa vivia ótimo momento na carreira quando foi encontrada sem vida na Itália

3 nov 2021 09h29
| atualizado às 09h29
ver comentários
Publicidade
No Instagram, Layla Costa demonstrava felicidade pela ascensão profissional
No Instagram, Layla Costa demonstrava felicidade pela ascensão profissional
Foto: Instagram / Reprodução

O que aconteceu com Layla Costa? Essa é a pergunta feita por parentes e amigos da modelo portuguesa de 24 anos. Ela foi encontrada morta em um apartamento em Bolonha.

A polícia italiana não revela detalhes do caso. A imprensa de Lisboa repercute a tragédia sem entender exatamente o que aconteceu. Morte natural? Um acidente? Homicídio? Suicídio?

Ex-miss, Layla fazia parte do elenco de top models da estilista Fátima Lopes, uma das estrelas da moda feita em Portugal. A jovem era uma das poucas negras a se destacar em desfiles e campanhas publicitárias no País.

Filha de imigrantes de Guiné-Bissau, Layla Costa chamou a atenção do público e da mídia em edições recentes dos eventos Portugal Fashion e Moda Lisboa. Havia trabalhado também em Paris.

Coincidentemente, a novela brasileira ‘Verdades Secretas 2’, disponível no Globoplay, tem uma modelo negra chamada Laila, papel da atriz Erika Januza. A personagem vive à base de remédios para emagrecer a fim de se adequar à magreza extrema exigida pelos contratantes.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade