PUBLICIDADE

Atriz da Globo vira estrela de novela portuguesa

Monique Alfradique foi contratada para uma participação especial em produção de canal rival dos folhetins brasileiros

3 nov 2021 08h25
ver comentários
Publicidade

Trabalhar na Europa ganhando em euros. Quem não gostaria? Melhor ainda se receber tratamento de estrela. Monique Alfradique acaba de viver essa experiência em Lisboa. A atriz gravou participação em 13 capítulos de ‘Festa é Festa’, novela do canal português TVI.

Monique Alfradique ganhou várias matérias na imprensa portuguesa por sua atuação no País
Monique Alfradique ganhou várias matérias na imprensa portuguesa por sua atuação no País
Foto: Divulgação/TVI

O folhetim cômico está no ar desde abril com ótimos índices de audiência. Concorre diretamente com uma novela da Globo, ‘Tempo de Amar’, exibida na SIC, emissora parceira de longa data da TV da família Marinho. Essa trama de época foi ao ar no Brasil de setembro de 2017 a março de 2018 às 18h30.

Em ‘Festa é Festa’, Monique interpreta Júlia, uma brasileira que trabalha como professora de dança. Ela vai a Portugal em busca de suas raízes. A atriz contracena com a personagem principal, dona Corcovada, uma quase centenária vivida por Maria do Céu do Guerra. Suas primeiras cenas serão exibidas no início de dezembro.

Com 35 anos, Alfradique tem longa carreira na televisão. Estrelou vários comerciais antes de se tornar paquita da Xuxa em 1999. Entre novelas e séries, atuou em mais de 30 produções. Participou também de competições como ‘Dança dos Famosos’ e ‘Super Chef Celebridades’.

A novela mais recente foi ‘A Dona do Pedaço’. No ano seguinte estreou como repórter de estúdio no ‘Mestre do Sabor’. Está escalada para ‘Além da Ilusão’, trama prevista para estrear em fevereiro no lugar de ‘Nos Tempos do Imperador’. Monique será uma vedete de teatro de revista.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade