Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Maria Lina anuncia processo após piada cruel de humoristas sobre a morte de seu filho

Maria Lina processa humoristas por piada cruel sobre a morte de seu filho; confira

11 out 2025 - 12h18
Compartilhar
Exibir comentários

A influenciadora Maria Lina (27) anunciou que irá processar os responsáveis por uma piada de mau gosto envolvendo a morte de seu filho com o humorista Whindersson Nunes (30). O bebê, João Miguel, faleceu em maio de 2021, dois dias após nascer prematuro.

Maria Lina anuncia processo após piada cruel de humoristas sobre a morte de seu filho
Maria Lina anuncia processo após piada cruel de humoristas sobre a morte de seu filho
Foto: Contigo

Em um vídeo que circulou nas redes, participantes de um programa ou podcast compararam a influenciadora a uma motocicleta, fazendo uma referência cruel e direta à perda do bebê: "Ela seria uma moto, porque é ruim de levar criança".

Maria Lina compartilhou o conteúdo e reagiu com firmeza, traçando uma linha clara entre críticas pessoais e ataques à memória de seu filho.

"Se tivessem falado do meu corpo, da minha aparência, de mim, tudo certo. Liberdade de expressão de quem é exposto", iniciou a influenciadora. "Mas eu espero que o advogado dos 4 aí sejam tão bons quanto os meus. Falou, vai ter que segurar", disparou, referindo-se aos responsáveis pela piada.

A influenciadora enfatizou que não tolerará piadas sobre João Miguel, destacando que apenas ela e Whindersson Nunes têm o direito de falar sobre a memória do filho. Ela revelou já ter um histórico de vitórias em casos semelhantes.

"Eu nunca perdi um processo de quem falou do meu filho," afirmou. "A única pessoa que pode honrar a vida do meu filho, a memória aqui na terra, sou eu e o pai dele. Enquanto eu tiver vida, saúde e condições, vou lutar pela honra do meu filho."

Antecipando as críticas sobre sua postura judicial, Maria Lina disse que não se importa com a opinião alheia, pois o assunto envolve a memória de seu filho e não um julgamento sobre sua aparência ou comportamento.

Ela ainda citou que piadas sobre o bebê foram feitas até mesmo em shows de comédia em sua cidade natal, Blumenau (SC), chamando a atenção para o que considera vilipêndio (ato de humilhar, menosprezar ou ultrajar).

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade