Mari Gonzalez celebra estreia de Eudora no TikTok Shop com live interativa de beleza: 'Renovada'
Apresentada por Mari Gonzalez, ação transformou o ato de se arrumar em um momento de autoestima e conexão com o público
A Eudora, marca queridinha das consumidoras, estreou no TikTok Shop com a live Eudora Beauty Moment, apresentada por Mari Gonzalez diretamente do Shopping Interlagos na última quarta-feira (5). A ação inédita proporcionou uma experiência leve e interativa, conectando o público de forma espontânea e divertida. Em entrevista à Contigo!, Mari comentou sua relação com a marca, os rituais de beleza e a mensagem que quis transmitir com o projeto.
Sobre a estreia da Eudora no TikTok Shop, Mari destacou o objetivo da ação: "O público pode esperar uma experiência leve, divertida e muito real. Acho que o mais especial dessa estreia é justamente essa possibilidade de se conectar de um jeito mais natural, como se estivéssemos todos juntos, conversando sobre beleza. Durante a live, quis sair um pouco do roteiro e deixar as coisas fluírem, porque acredito que o público sente quando é algo espontâneo, sabe? Essa naturalidade aproxima, cria identificação."
A influenciadora também refletiu sobre como o momento de se arrumar pode ir além da aparência: "Eu acho que esse é o momento que você está presente. Agora eu vou me arrumar, eu vou cuidar de mim. A gente precisa disso no dia a dia… seja 3 minutos, 4 minutos, o tempo que você tiver. A gente passa o dia inteiro na loucura… Então, assim, a gente passa por muitas funções. A gente tem que tirar um tempinho, que é esse momento de estar presente, de se cuidar, de se amar, que faz toda a diferença. Esse momento é meu. É o momento presente, eu vou me cuidar, eu preciso disso e dar realmente uma renovada, dar um start."
Sobre sua identificação com a marca, Mari explicou: "Trabalhar com a Eudora, para mim, foi direto, foi algo que eu aceitei, porque a marca tem um nome no mercado, tem uma história, tem credibilidade. Então, eu acho que isso, para mim, é o ponto forte deles. E que eu me identifico também, essa credibilidade, esse cuidado com o consumidor, essa qualidade, é algo que eu acho fundamental e eles têm".
Cuidados e beleza
Mesmo com a rotina corrida, Mari mantém rituais rápidos de beleza e autocuidado: "Meus rituais passam por três pilares: movimento, alimentação e pele. Gosto de ter comigo produtos de skincare que sejam funcionais e fáceis de usar, porque sei que só assim consigo manter a constância. Limpar o rosto, hidratar e aplicar protetor solar são passos que não deixo de fazer, independentemente de onde eu esteja. É um momento rápido, mas que me conecta comigo mesma e faz diferença no meu bem-estar."
Por fim, Mari reforçou a mensagem que quis passar às mulheres com o projeto: "Acho que a principal mensagem é mostrar que a beleza está muito além da aparência, ela vem da forma como a gente se sente. Quero que as mulheres entendam que confiança e autenticidade nascem quando a gente se permite ser quem realmente é, sem tentar se encaixar o tempo todo. Esse projeto fala exatamente sobre isso: sobre se olhar com carinho, se cuidar e se divertir no processo. Porque quando a gente se conecta com o que é verdadeiro, tudo ao redor passa a brilhar de um jeito diferente."
ACOMPANHE O INSTAGRAM DA CONTIGO! E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NO MUNDO DOS FAMOSOS:
Ver essa foto no Instagram