Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Mad Men' estreia na HBO Max com erros e episódios sem edição final

A série chegou ao streaming com falhas de pós-produção e conteúdo não finalizado que acabou exibindo membros da equipe técnica em cena

3 dez 2025 - 10h36
Compartilhar
Exibir comentários

A aguardada remasterização em 4K de Mad Men estreou na HBO Max dos Estados Unidos na última segunda-feira, 1º de dezembro, mas o público encontrou erros bizarros: a série chegou ao streaming com falhas de pós-produção e conteúdo não finalizado que acabou exibindo membros da equipe técnica em cena.

'Mad Men' estreia na HBO Max com erros e episódios sem edição final (Divulgação/HBO Max)
'Mad Men' estreia na HBO Max com erros e episódios sem edição final (Divulgação/HBO Max)
Foto: Rolling Stone Brasil

A Variety confirmou que o estúdio Lionsgate irá enviar em breve uma versão corrigida dos episódios em 4K, após arquivos sem a edição final terem sido carregados na plataforma por engano. O problema ficou evidente já na primeira temporada, no episódio "Red in the Face", quando uma cena mostra integrantes da equipe operando uma máquina que injeta vômito falso para o personagem Roger Sterling, vivido por John Slattery. No frame, técnicos aparecem alimentando o equipamento, algo que jamais deveria ter ido ao ar.

Nas redes, fãs rapidamente apontaram o erro. Um espectador ironizou no X (antigo Twitter), dizendo que a remasterização em 4K chegou "sem nenhuma das edições de pós-produção", permitindo ver "o operador da máquina de vômito depois de Roger exagerar nas ostras". A publicação viralizou, dando o tom do episódio: memes, surpresa e muitas risadas diante do descuido.

Além das falhas visuais, títulos de alguns episódios foram exibidos incorretamente, mas já foram ajustados na plataforma. Até o momento desta publicação, as versões editadas dos capítulos com problemas técnicos ainda não haviam sido substituídas, e as cenas com a equipe nos planos permaneciam disponíveis.

A Lionsgate confirmou internamente que os arquivos errados foram entregues ao HBO Max por engano, o que explica a presença de cenas cruas, tampouco finalizadas para distribuição. A série, estrelada por Jon Hamm, é vencedora de múltiplos Primetime Emmy Award e fez sua estreia em 4K pela primeira vez na HBO Max nos EUA, já que anteriormente estava restrita ao catálogo do serviço AMC+ e plataformas com anúncios.

Fonte: Variety

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade