Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lenny Kravitz atrai jovens, adultos e bebês no Rock in Rio Madrid

1 jun 2012 - 19h37
(atualizado em 1/7/2012 às 09h35)
Compartilhar

Um dos grandes nomes deste primeiro fim de semana de Rock in Rio Madrid é Lenny Kravitz. Já nos primeiros acordes, o músico norte-americano ganhou o público espanhol que lotou a Cidade do Rock neste sábado (30).

Se desde o início no festival um dos principais aspectos que chamaram a atenção foi a grande variedade da idade do público, com Kravitz a heterogenia foi ainda maior. Adolescentes, bebês e cinquentões curtiram com grande emoção o show do nova-iorquino.

A única diferença no público foi vista entre os mais próximos e os mais distantes do Palco Mundo na hora do show. Quem estava mais junto do músico não deixou de pular e cantar com faixas como American Woman, Are You Gonna Go My Way? e Black and White America. No fundo, as pessoas estavam mais calmas, mas o sorriso estampado no rosto não desapareceu por momento algum.

A plateia ainda foi à loucura quando Kravitz não hesitou e desceu do palco para cantar e abraças seu fãs próximos da grade. O clima também ajudou o cantor com uma noite de verão perfeita para suas canções.

O público, animado, cantou com vontade as músicas de Lenny
O público, animado, cantou com vontade as músicas de Lenny
Foto: en español / EFE
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra