Script = https://s1.trrsf.com/update-1770239730/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Kid Rock chama Billie Eilish de 'triste' e diz que ela precisa de Jesus

Artista de alinhamento conservador e apoiador de Donald Trump criticou a vencedora do Grammy 2026 na categoria "Música do Ano"

4 fev 2026 - 16h19
Compartilhar
Exibir comentários

O músico Kid Rock, conhecido por suas opiniões controversas e alinhamento conservador, voltou a gerar polêmica ao criticar a cantora Billie Eilish, vencedora do Grammy 2026 na categoria "Música do Ano" com "Wildflower".

Kid Rock e Billie Eilish (Fotos: Anna Moneymaker / Getty Images e Jeff Kravitz / FilmMagic via Getty)
Kid Rock e Billie Eilish (Fotos: Anna Moneymaker / Getty Images e Jeff Kravitz / FilmMagic via Getty)
Foto: Rolling Stone Brasil

Em uma declaração recente no The Charlie Kirk Show (via Far Out Magazine), Rock descreveu Eilish como uma pessoa "triste". ainda afirmou que a solução para sua melancolia seria buscar uma conexão espiritual com Jesus.

Kid Rock afirmou:

"Olhem para aquela pobre Billie Eilish, olhem só para ela! Ela parece, literalmente, triste, simplesmente infeliz com tudo na vida. Deve ser horrível."

E acrescentou:

"Talvez você devesse considerar Jesus, garota!"

Kid Rock e o show alternativo ao Super Bowl

As críticas surgiram enquanto o cantor divulgava seu show como alternativa ao intervalo do Super Bowl, marcado para o próximo domingo, 8.

Intitulado "All-American Halftime Show", o show contará com o próprio Kid Rock e outros artistas alinhados com a política conservadora de Donald Trump na presidência dos Estados Unidos.

Kid Rock é um grande apoiador de Trump, que recentemente criticou as atrações do Superbowl. Neste ano, Bad Bunny irá se apresentar no intervalo da final da NFL. Antes do jogo, o Green Day fará o show de abertura.

Billie Eilish, por sua vez, tem criticado duramente a atuação do ICE (Serviço de Imigração e Fiscalização Aduaneira) nos Estados Unidos.

Após o assassinato de Renee Nicole Good, ela compartilhou várias postagens, incluindo uma imagem que se referia ao ICE como um "grupo terrorista financiado e apoiado pelo governo federal" que tem "destruido famílias, aterrorizado cidadãos e agora assassinado pessoas inocentes".

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade