PUBLICIDADE

Jornalistas se enrolam e dizem frases de cunho sexual na TV

Uma âncora da Globo e um repórter da GloboNews viveram constrangimento ao vivo e divertiram a internet

29 dez 2021 11h02
| atualizado às 13h07
ver comentários
Publicidade
Yonara Werri e André Coelho: rir de si mesmo é o melhor remédio
Yonara Werri e André Coelho: rir de si mesmo é o melhor remédio
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

Às vezes, somos traídos pela mente e a língua. Aconteceu com dois jornalistas de TV nas últimas semanas. Ambos se confundiram ao falar ao vivo diante das câmeras.

No ‘Jornal de Rondônia - 1ª edição’, da Rede Amazônica, afiliada da Globo, a apresentadora Yonara Werri lia no telão mensagens enviadas pelo público.

“Manda um beijo para o meu pai”, pediu um telespectador chamado Vinícius. No impulso, a jornalista se atrapalhou: “Então, vai um grande beijo para você, Vinícius, e também para o seu pau”.

Ela percebeu o equívoco, levou as mãos à boca e se corrigiu, rindo. “Para seu pai.”

No ‘Estúdio i’, na GloboNews, quem trocou as bolas (ops!) foi o repórter André Coelho. Ele fazia um link quando uma palavra errada o tornou protagonista de uma gafe.

“A gente estava falando sobre vacinação, e é a vacinação que está garantindo um anal... um Natal, desculpe, mais animado agora”, disse o jornalista, visivelmente encabulado pelo erro que ganhou conotação maliciosa.

A internet não perdoou os dois deslizes, é claro. Vídeos circularam nas redes sociais, gerando piadas. Em casos assim, ao vivo na TV, não há o que fazer: melhor seguir em frente e depois rir junto com a zoação do público. Como disse certa vez a então ministra Marta Suplicy, “relaxa e goza”.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade