Heleninha vai presa e 'Vale Tudo' revela cena inédita com Odete viva
No antepenúltimo capítulo, a prisão de Heleninha promete virar o jogo e reacender o mistério sobre quem matou Odete Roitman
O antepenúltimo capítulo de 'Vale Tudo', que vai ao ar nesta quarta-feira (15), promete tirar o fôlego do público! Heleninha (Paolla Oliveira) será levada à prisão após uma acareação tensa e, durante o interrogatório, um flashback inédito mostrará um encontro entre ela e Odete Roitman (Débora Bloch) — ainda viva.
Segundo a perícia, as digitais de Heleninha e Celina (Malu Galli) foram encontradas na arma do crime, o que reduziu a lista de suspeitos e afastou César (Cauã Reymond) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) do caso por enquanto. Pressionada pelas autoridades, Heleninha perderá o controle emocional e acabará confessando parte do envolvimento com a mãe antes do assassinato. O depoimento, no entanto, não será suficiente para provar sua culpa, já que o flashback mostrará que ela entrou no quarto do hotel momentos antes do disparo fatal e saiu sem que o público saiba o que realmente aconteceu.
A sequência promete uma reviravolta eletrizante. Heleninha será presa, e as cenas mostrarão sua reação ao ser levada pela polícia. Logo depois, ela receberá visitas de Marco Aurélio e Tiago (Pedro Waddington) na delegacia, além do namorado, Renato (João Vicente de Castro), em momentos de forte emoção.
Nos capítulos seguintes, a trama mostrará uma passagem de tempo que culminará na libertação da personagem. Mas até lá, o público vai se deparar com novas pistas e segredos escondidos, deixando no ar a grande pergunta que atravessa gerações: afinal, quem matou Odete Roitman?
Veja mais sobre Vale Tudo:
Ver essa foto no Instagram