Globo fatura mais de R$ 47 milhões com de show de Lady Gaga em Copacabana
Emissora será responsável pela transmissão ao vivo da apresentação, que acontece no próximo sábado, dia 3 de maio, no Rio de Janeiro
Responsável pela transmissão ao vivo do histórico show de Lady Gaga em Copacabana, que acontece no próximo sábado, dia 3 de maio, a Globo vendeu todas as cotas de patrocínio ao mercado publicitário e já faturou mais de R$ 47 milhões com o evento.
Segundo informações do F5, a empresa havia disponibilizado, inicialmente, três cotas, mas o número subiu para oito devido à demanda das marcas por um espaço no projeto Todo Mundo no Rio. Corona, Santander, 99, C&A e Zé Delivery adquiriram o pacote The Fame, a cota principal, por R$ 9,5 milhões, totalizando R$ 47,8 milhões de arrecadação.
Além das quatro marcas, Absolut, Deezer e Dove também entraram como parceiros na cobertura para as plataformas digitais, com valores menores, negociados caso a caso. A exposição das marcas já começa na próxima segunda-feira, dia 28 de abril.
O show de Lady Gaga em Copacabana será transmitido na TV aberta, na TV paga, através do Multishow, canal de variedades do Grupo Globo, e pela plataforma de streaming Globoplay, com um atraso de oito a dez minutos solicitado pela própria cantora.
Especial de Lady Gaga na Rolling Stone Brasil
Para celebrar a segunda vinda de Lady Gaga ao Brasil, a Rolling Stone Brasil preparou um especial impresso sobre a Mother Monster, que traz um dossiê sobre a carreira da artista, uma viagem por seus trabalhos como atriz, discografia comentada, manifesto sobre a nova era e muito mais! Para adquirir, é só acessar o site da Loja Perfil.
Ver essa foto no Instagram
FONTE: F5