PUBLICIDADE

Gerard Butler atira em ator em set de filmagem

Ator feriu três pessoas durante as gravações de 'Copshop'

9 set 2021 09h22
ver comentários
Publicidade

Gerard Butler dispensou a ajuda de dublês e acabou ferindo três pessoas no set de filmagem de 'Copshop', uma delas foi alvo de um tiro de verdade disparado pelo ator.

Gerard Butler contou incidentes em set de filmagem
Gerard Butler contou incidentes em set de filmagem
Foto: AgNews

Em entrevista ao Metro, o galã contou detalhes da série de acidentes que aconteceram em um mesmo dia de filmagem. "Eu faço muitas cenas de ação e raramente machuco alguém. Mas, ao lutar contra um dublê, ele bateu contra uns armários e sua cabeça ‘se partiu’”, começou.

O dublê é amigo de Butler e levou numa boa o ocorrido. Porém, o ator seguiu o seu dia desastrado e atingiu mais um companheiro de cena. "Eu estava lutando contra outro dublê e não o toquei, mas ele teve que mover a cabeça e bateu contra um pilar – a cabeça dele se cortou!”, relembrou.

Para fechar o dia, aconteceu o incidente com uma arma de choque com o  ator Ryan O’Nan, que acabou ferido. "Ryan, para seu papel, ficou com uma barriga grande; ele teve que engordar bastante para isso. Então, a almofada [que ele estava usando] – e essas coisas têm espinhos nelas – subiu e a barriga dele ficou de fora, daí eu atirei nele", disse.

"Ele se rastejou para longe, o que estava no roteiro, e nós terminamos a tomada e ele disse: ‘A p**** do espinho está presa em mim!’", finalizou.

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade