PUBLICIDADE

Zezé sobre romance com Graciele: "transamos dentro do carro"

O sertanejo se derreteu pela amada e deu detalhes para manter a chama da paixão acesa

6 dez 2021 17h21
ver comentários
Publicidade
De acordo com Graciele, ela e Zezé ficaram ainda mais próximos durante a pandemia.
De acordo com Graciele, ela e Zezé ficaram ainda mais próximos durante a pandemia.
Foto: Instagram/@gracielelacerdaoficial / Famosos e Celebridades

Juntos há anos, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda seguem mais apaixonados do que nunca. E, seguindo a linha de muitos casais, entre eles também houve uma aproximação ainda maior durante a pandemia do Coronavírus. 

Os pombinhos, inclusive, abusaram da criatividade quando o assunto é sexo. Em entrevista à Quem, o sertanejo afirmou que o relacionamento não esfriou e nem apresentou conflitos durante o isolamento. 

"Ela marca encontro comigo, se produz só para mim. Vamos jantar, vamos para o motel, paramos o carro na rua e (transamos) dentro do carro", revelou. 

"Se a gente faz isso quando está namorando, por que não quando casa? O perigo de estar na rua e alguém passar, ter que abaixar a cabeça... Tem tudo isso. Vale a pena para caramba. Tem que viver isso a vida inteira. Com essa mulher não precisa nem praticar o 'eu te amo'. Já está estampado nos olhos", derreteu-se pela amada. 

"Ele colocou o pé no breque, na fazenda, descansando. A gente está querendo mais ainda uma coisa só nossa do que antes", completou a musa fitness. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade