Zé Felipe revela como é a atual relação com Virginia: 'Se eu soubesse, não teria largado'
Em entrevista exclusiva ao LeoDias, cantor revelou que fala com a ex-esposa todos os dias e que o vínculo entre eles ficou ainda mais forte após a separação
Zé Felipe não tem papas na língua quando o assunto é Virginia Fonseca. Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, concedida nos bastidores do São João de Serrinha, na Bahia, no último sábado (21), o cantor surpreendeu ao revelar que a relação com a ex-esposa é hoje melhor do que quando eram casados.
"Sabe que a Virginia é minha melhor amiga, né, o Leo? De verdade, a gente fala todo dia, velho. Quando acontece alguma coisa, eu ligo pra ela, me liga, me liga todo dia, a gente conversa, bate papo. Eu falei: 'Virginia, se eu soubesse que você era tão gente boa assim, eu não tinha largado você.' E a gente conversa e, assim, foi cinco anos, assim, intenso, né, Leo? Foram cinco anos, assim, que só apartava para cagar então fica o carinho", declarou.
O artista foi além e revelou a profundidade do vínculo que construíram durante o relacionamento, e que permanece após o fim. "Eu sei coisa da Virginia que só eu sei e ela sabe coisa minha que só ela sabe, então é um vínculo eterno por causa dos filhos, e a gente conversa todo dia, eu tenho um carinho muito grande, torço pra ela, converso, dou conselho, como ela me dá conselho também", afirmou.
Zé também falou sobre a relação que mantém com a família da ex-esposa, incluindo a ex-sogra Margareth Serrão, carinhosamente chamada de "Magara". Para ele, o vínculo com todos ficou paradoxalmente mais harmonioso após a separação.
"E nisso, foi um todo, que a família dela veio toda pra Goiânia, e esse vínculo é pra sempre. Falo com a Magara, e a gente tem uma convivência, assim, muito abençoada como a gente nunca teve, de verdade mesmo depois que largou parece que ficou mais mais, juro pra você", disse.
Ao encerrar, ele resumiu com simplicidade o que ficou de cinco anos juntos: "A gente não deu certo como marido e mulher, mas como amigo a Virginia é maravilhosa e eu torço muito pra ela. A gente conversa todos os dias, fala da vida, dos filhos, dá conselho, escuta, conversa fiado, conta fofoca… não tem aquele jeito que a gente sempre teve, e é pra sempre, mano".
View this post on Instagram
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.