Zé Felipe dá entrada em divórcio com Virginia Fonseca e luta pela guarda dos filhos
É OFICIAL! Zé Felipe dá entrada em divórcio para finalmente se separar da influenciadora com quem foi casado por 5 anos; veja detalhes
Zé Felipe entrou com pedido de divórcio após um mês do anúncio de seu término com Virginia Fonseca. O ex-casal, que passou cinco anos juntos, agora terá que se resolver na Justiça para alinhas os patrimônios e, principalmente, a guarda dos filhos. Vale lembrar que eles são pais de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
De acordo com as informações divulgadas pelo Portal LeoDias, o filho de Poliana Rocha e Leonardo buscou o Tribunal de Justiça de Goiás, na última quarta-feira, 25, para formalizar a separação do casal. O processo de guarda foi iniciado automaticamente já que o ex-casal possui herdeiros.
Ainda não se tem detalhes sobre o tipo de guarda que os famosos irão escolher, mas parece que o processo ocorrerá sem muitas brigas. A assessoria do cantor confirmou que ele deu entrada na ação judicial.
Virginia quase tem bens penhorados por dívida
A influenciadora Virginia Fonseca quase teve seus bens penhorados devido a uma atitude da mãe Margareth Serrão. É que, antes de se tornar milionária, a famosa comprou uma sala comercial para colocar para alugar em Londrina. Com a fama, ela passou a responsabilidade para a mãe e deixou com que ela ficasse com o valor do aluguel. Mas Serrão esqueceu de um detalhe: pagar o IPTU.
A ex-sogra de Zé Felipe explicou que achava que o imposto seria pago pelo inquilino até que descobriu que, em Londrina, o valor é de responsabilidade do proprietário. Isso resultou em uma dívida de R$ 6,5 mil que quase fez a apresentadora do Sabadou ter seus bens penhorados. Ao saber disso, Margareth pagou o valor imediatamente.
Segundo a advogada especialista em direito imobiliário Bruna Kusumoto, a penhora ocorre dentro de um processo judicial de cobrança, chamado de execução fiscal. '"Para que os bens de uma pessoa sejam penhorados, é necessário que a dívida esteja vencida e não tenha sido paga. Já exista uma decisão judicial reconhecendo essa dívida; o devedor tinha sido citado e intimado para pagar e não tinha quitado o valor no prazo legal", disse a especialista em entrevista ao Mais Novela. CONTINUE LENDO.