Yasmin Brunet surpreende com desabafo sobre vida amorosa: 'Me odeia'
A modelo está há quase três anos sem assumir um namoro publicamente
Ultimamente, Yasmin Brunet, de 37 anos, não tem tido muita sorte no amor. A atriz que não assume um namoro público desde o fim de seu casamento com Gabriel Medina em 2022, se abriu, neste domingo (3), quanto às dificuldades que tem enfrentado para entrar em um novo relacionamento.
"Meu cupido me odeia ou trabalha de home office bêbado", postou no X (antigo Twitter) e compartilhou em um stories do Instagram.
Foto: Reprodução/X
A modelo já expressou a sua insatisfação com a vida de solteira no passado: "A vida de solteira não é para mim e eu não sou para a vida de solteira". Após o término de seu casamento com Evandro Soldati, que durou entre 2020 e 2021, ela já engatou em um namoro com o surfista Gabriel Medina. Portanto, Yasmin não gosta de ficar sem ninguém.
Apesar disso, a atriz reforça a sua seletividade, afirmando que não aceitará o mínimo. "Depois que fiquei seletiva, não peguei ninguém. Mas antes só do que mal acompanhada", contou em entrevista ao GShow.
"As pessoas querem namorar e viver vida de solteiro. Não querem abrir mão de nada", refletiu a modelo. As pessoas se desacostumaram com o mais humano, presencial e verdadeiro, e estão vivendo muito o on-line, isso adoece todo mundo", concluiu.
Nos últimos tempos, Yasmin teve apenas affairs passageiros. Dentre eles, Luan Santana, MC Daniel e Pedro Raul.