PUBLICIDADE

Xuxa é hospitalizada para se submeter a uma lipoaspiração; entenda

Apresentadora passa bem e relata que chegou a pensar que o médico tirou pouca gordura do seu corpo

14 dez 2022 - 11h00
(atualizado às 12h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Xuxa Meneghel, apresentadora
Xuxa Meneghel, apresentadora
Foto: Reprodução Instagram / @xuxameneghel

Xuxa Meneghel, de 59 anos, foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no último fim de semana, para ser submetida a uma lipoaspiração. A apresentadora, que completou na terça-feira, 13, 10 anos de relacionamento com Junno Andrade, já está em casa, passa bem e não sente dores.

O pós-operatório está indo tão bem que ela cogitou que o médico tenha "tirado" pouca gordura de seu corpo.

"Eu não estou sentindo dor nenhuma, estou levantando numa boa, sentando numa boa, andando numa boa. Está tudo bem, é como se eu tivesse feito bastante abdominais. Estou achando que o médico tirou pouca coisa… Acho que ele ficou com medo. Eu falei tanto que odiava cirurgia que ele deve ter entrado, tirado um pouquinho e falou 'pronto'", declarou a Rainha dos Baixinhos ao site O Fuxico.

Xuxa Meneghel declarou ainda que, por questões políticas, tomará cuidado ao escolher com quem irá trabalhar em seu próximo programa de entrevistas. Ela, inclusive, ressaltou que sertanejos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) serão evitados.

"Tenho um programa e vou entrevistar um sertanejo. Como vou conversar com essa pessoa? Logo eu que não tenho papas na língua. Sempre fui apolítica. A minha política sempre foi a das crianças. Mas me senti na obrigação quando achei que estava passando dos limites", disse ao Extra.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade