Xi... Meghan Markle e Príncipe Harry fazem 'exigências absurdas' aos funcionários, mesmo fora da Família Real. Entenda polêmica!
Mesmo afastados da Família Real há cinco anos, uma fonte indicou que o Duque e a Duquesa de Sussex não abriram mão de uma suposta forma de tratamento. Confira os detalhes a seguir!
Meghan Markle e seu esposo, Príncipe Harry, estão afastados das obrigações reais, e consequentemente da Família Real há cinco anos. No entanto, conforme uma fonte informou à Vanity Fair, parece que o casal de Sussex não abriu mão do suposto tratamento formal.
Meghan Markle e Príncipe Harry não abandonaram os seus títulos
Segundo o informante, a ex-atriz, que vai ganhar em breve uma série na Netflix, e seu esposo continuam fazendo jus aos títulos da nobreza. Eles insistem que os seus funcionários se dirijam à eles como "senhor ou senhora", num tom mais formal, ainda que estejam distantes da realeza.
Bem, de acordo com a fonte, seria uma forma de diferenciá-los: "Penso que, em última análise, é uma forma de os distinguir como diferentes e especiais", pontuou. Além disso, outras pessoas que trabalham na produção de Archetypes e na turnê do polêmico livro de Harry, fizeram essa importante revelação: alegaram que foram "orientados a se dirigir ao casal como senhor ou senhora".
'Um título de sangue...', pontuou a fonte
Todavia, ao que tudo indica, teve um momento que esse pedido foi "abandonado", já que alguém supostamente rejeitou. Os informantes também trouxeram uma razão pela qual Meghan e seu esposo teriam feito esse suposto pedido:
"Nos Estados Unidos, o sucesso, o dinheiro, a fama, todas essas coisas existem aqui. Mas, um título de sangue, são poucos e distantes entre si", falou a fonte à revista. De fato, Príncipe Harry tem o sangue real em suas veias, ainda que tenha se afastado...
Matérias relacionadas
Meghan Markle e Príncipe Harry fora da Família Real de uma vez por todas? Entenda polêmica!