Whindersson reage a ataque em rede social: ‘Meu filho está bem’
Filho do humorista morreu um dia após o nascimento, em 2021
Whindersson Nunes respondeu a um comentário ofensivo sobre a morte de seu filho, reafirmando estar em paz com a situação e acreditando que seu filho está bem "em algum lugar".
Whindersson Nunes reagiu nesta segunda-feira, 14, ao ataque de um usuário do X - antigo Twitter - sobre a morte de seu filho, João Miguel, fruto do relacionamento com a influenciadora Maria Lina, um dia após o nascimento, em 2021.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em uma postagem inicial, o humorista mostrou uma imagem criada pela inteligência artificial Chat GPT sobre tudo o que ele já conversou com a plataforma. O registro mostra um homem com aparência triste fumando no que parece ser um quarto.
Em um ataque a Whindersson, um perfil responde com ‘pede para ele gerar uma imagem do seu filho”. “A imagem responde por si só”, responde o humorista com uma captura de tela do comentário ofensivo.
Após algumas falas de apoio, incluindo um seguidor que o aconselha a ignorar os ataques, o influenciador voltou a falar sobre o filho.
“Você tá enganado quanto isso, é mais pra mostrar que não temos controle sobre as ações dos outros, e estudar pra lidar com isso vida, meu filho está bem, em algum lugar, eu estou bem com isso”, escreveu.
A imagem responde por si só. pic.twitter.com/ThtnAC0uB2
— Whindersson (@whindersson) July 14, 2025
Vc tá enganado quanto isso, é mais pra mostrar que não temos controle sobre as ações dos outros, e estudar pra lidar com isso vida, meu filho está bem, em algum lugar, eu estou bem com isso. https://t.co/oP8KjuOAH3
— Whindersson (@whindersson) July 14, 2025
.Em maio de 2021, Maria Lina deu à luz de maneira prematura a João Miguel. O bebê chegou a ser levado para a UTI em busca de um tratamento adequado, mas não resistiu e morreu no dia seguinte.