Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Whindersson reage a ataque em rede social: ‘Meu filho está bem’

Filho do humorista morreu um dia após o nascimento, em 2021

14 jul 2025 - 22h45
(atualizado às 22h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Whindersson Nunes respondeu a um comentário ofensivo sobre a morte de seu filho, reafirmando estar em paz com a situação e acreditando que seu filho está bem "em algum lugar".
Whindersson Nunes disse considerar paternidade solo para ter filho ou filha
Whindersson Nunes disse considerar paternidade solo para ter filho ou filha
Foto: Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes / Estadão

Whindersson Nunes reagiu nesta segunda-feira, 14, ao ataque de um usuário do X - antigo Twitter - sobre a morte de seu filho, João Miguel, fruto do relacionamento com a influenciadora Maria Lina, um dia após o nascimento, em 2021.

Em uma postagem inicial, o humorista mostrou uma imagem criada pela inteligência artificial Chat GPT sobre tudo o que ele já conversou com a plataforma. O registro mostra um homem com aparência triste fumando no que parece ser um quarto.

Em um ataque a Whindersson, um perfil responde com ‘pede para ele gerar uma imagem do seu filho”. “A imagem responde por si só”, responde o humorista com uma captura de tela do comentário ofensivo. 

Após algumas falas de apoio, incluindo um seguidor que o aconselha a ignorar os ataques, o influenciador voltou a falar sobre o filho.

“Você tá enganado quanto isso, é mais pra mostrar que não temos controle sobre as ações dos outros, e estudar pra lidar com isso vida, meu filho está bem, em algum lugar, eu estou bem com isso”, escreveu.

.Em maio de 2021, Maria Lina deu à luz de maneira prematura a João Miguel. O bebê chegou a ser levado para a UTI em busca de um tratamento adequado, mas não resistiu e morreu no dia seguinte.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade