PUBLICIDADE

Web se diverte com reações de Porchat no programa de Rafa Kalimann

Internautas apontam constrangimento quando a apresentadora passou a fazer voz infantil

19 mai 2021 14h20
ver comentários
Publicidade
Programa com o humorista foi exibido nesta terça-feira (18)
Programa com o humorista foi exibido nesta terça-feira (18)
Foto: Globoplay/Reprodução / Famosos e Celebridades

Fábio Porchat foi o convidado da semana do programa "Casa Kalimann" exibido nesta terça-feira (18), no Globoplay, e seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, após o humorista ficar aparentemente sem graça com as brincadeiras da apresentadora. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por RAFA KALIMANN (@rafakalimann)

Os internautas chegaram a especular que ele tivesse sido obrigado a participar da atração por ser funcionário da emissora. "A cara do Porchat de quem foi obrigado a ir nesse programa", comentou um usuário. "Imagina ser um gênio do humor igual o Porchat e se deparar com isso?", disparou outro. 

De acordo com a web, o momento mais constrangedor aconteceu quando a vice-campeã do BBB 20 imitou a voz de bebê e, do nada, mudou o texto para agir como se fosse uma coach motivacional. Em seguida, Rafa Kalimann deu risada da reação de Porchat enquanto ela falava. "Você se assustou, Porchat?", e ele respondeu: "Eu estou preocupado com a sanidade, tu quer me desestabilizar", disparou outro.

Desde a estreia do programa, Rafa tem recebido diversas críticas. Em um bate-papo com Fernanda Gentil no 'Se Joga', a apresentadora disse que não dá bola para os comentários negativos.

"Eu acho que as críticas são bem-vidas quando tem a intenção de te ver bem, mas nesse caso vieram no lugar de que 'não é para você, desiste'. Na minha vida eu já passei por tanta coisa assim", pontuou.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade