Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Web sai em defesa de Neymar após ele não se pronunciar sobre acidente da filha com Amanda Kimberlly

Helena fraturou o dedo e precisou passar por cirurgia; Neymar não se pronunciou sobre o acidente

14 nov 2025 - 18h39
Compartilhar
Exibir comentários

A modelo Amanda Kimberlly, 31 anos, compartilhou na última terça-feira, 11, detalhes sobre o acidente que sua filha Helena, de 1 ano, sofreu há cerca de 10 dias. A criança, fruto do relacionamento com o jogador Neymar, 33, sofreu uma fratura exposta no dedo, chegando a ter 90% do dedo quebrado ao meio, segundo relato da mãe.

Neymar, Helena e Amanda Kimberlly (Reprodução)
Neymar, Helena e Amanda Kimberlly (Reprodução)
Foto: Contigo

Neymar não se manifestou sobre o ocorrido, o que chamou a atenção de internautas. Teve quem detonou o craque, e teve quem defendeu.

Enquanto alguns cobraram alguma postagem do jogador do Santos, outros acreditam que nada foi postado, por Amanda não gostar de exposições com a filha.

Relato de Amanda:

"Esperei o retorno para explicar a vocês o que aconteceu com o dedinho da Helena", disse Amanda Kimberlly. Segundo ela, o acidente doméstico aconteceu no banheiro enquanto mãe e filha brincavam juntas.

"Estávamos brincando de nos maquiar no banheiro, e, quando a Helena foi para o closet se ver no espelho, ela empurrou uma porta que pegou vácuo com o vento e voltou com tudo, partindo o dedo dela em 90% no meio", contou a modelo.

Amanda relatou que entrou em pânico com o ocorrido, afirmando que foi o pior dia de sua vida. "Gente, não sei explicar para vocês o meu desespero e o dela ao ver o dedo pendurado por um fio de pele. Eu não sei quem chorava e gritava mais aqui em casa. Sem dúvidas, foi o pior dia da minha vida", declarou.

Ela ainda explicou que Helena precisou ser transferida para outro hospital para passar por cirurgia. "Graças a Deus, ocorreu tudo bem: o ligamento do dedo foi feito, e ele está no lugar, reagindo bem aos medicamentos". Amanda, mãe da terceira filha de Neymar, também comentou que viu outras crianças em estado grave no hospital e ressaltou a coragem da filha, que continuou "toda serelepe" mesmo em meio à situação.

"Escrevo este relato para esclarecer a vocês que perguntaram o que houve e também como um alerta: situações assim podem acontecer até com nós, adultos. Prender o dedo em algum lugar é mais comum do que parece", concluiu.

O jogador, que atua como meia-atacante no Santos, é pai de outros três filhos: Davi Lucca, 14, com Carol Dantas, e Mavie, 2, e Mel, de quatro meses, com Bruna Biancardi.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por circo da midia (@circodamidia)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade