PUBLICIDADE

Web repercute saída de Camila Queiroz da TV Globo

Anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (17); entenda o que aconteceu!

18 nov 2021 10h00
| atualizado às 10h14
ver comentários
Publicidade
A atriz que interpretava Angel, personagem principal, está fora do elenco da trama de Walcyr Carrasco.
A atriz que interpretava Angel, personagem principal, está fora do elenco da trama de Walcyr Carrasco.
Foto: Instagram/@carmilaqueiroz / Famosos e Celebridades

Após a Globo emitir um comunicado oficial na quarta-feira anunciando que Camila Queiroz, um dos nomes mais importantes de Verdades Secretas 2, está fora do elenco da produção do Globoplay, a web está em puro surto.

De acordo com emissora, as gravações das obra foram ampliadas por sete dias após um atraso devido os impactos da pandemia do Coronavírus. Com isso, a atriz, então, quis determinar qual seria o desfecho da personagem e exigiu um compromisso final que faria uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis à marca.

O acordo não foi aceito e a Globo decidiu que a produção seguirá sem a participação da atriz. Vale dizer que as cenas serão adaptadas para que a trama seja mantida.

Repercussão:

Camila iniciou a carreira artística como modelo e fez estreia nas telinhas em 2015, na primeira parte de Verdades Secretas. Ela também é responsável pelo comando de Casamento às Cegas, reality da Netflix. 

Nas redes sociais, a atriz disse que buscou ter razão, mas a saúde mental venceu. Além disso, sua assessoria desmentiu que ela teria sido demitida da TV Globo, uma vez que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações da segunda fase da trama.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz)

Não demorou muito para que diversos famosos se manifestassem diante da situação. Klebber Toledo, marido da artista, fez questão de deixar seu apoio a amada. "Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós artistas não somos objetos. Te amo", escreveu. 

E é claro que a web também rendeu - e muito - o assunto.

Veja os memes:

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade