PUBLICIDADE

Camila Queiroz se pronuncia após demissão da Globo

Em nota, a assessoria da atriz explicou que seu contrato foi concluído e não renovado em prazo para o término das gravações

17 nov 2021 18h29
| atualizado às 18h33
ver comentários
Publicidade

Camila Queiroz não foi demitida da Globo. Ao menos é o que afirma o comunicado divulgado pela assessoria da atriz nesta quarta-feira, 17: "Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de 'Verdades Secretas 2'". 

Poucas horas antes a TV Globo já havia comunicado o desligamento da atriz alegando que ela queria determinar o futuro da sua personagem, Angel, além de se garantir em uma eventual nova temporada. 

A atriz Camila Queiroz se pronuncia após demissão da TV Globo
A atriz Camila Queiroz se pronuncia após demissão da TV Globo
Foto: Raquel Cunha / Globo

Segundo a assessoria de Camila Queiroz, a "atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados. A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época", concluiu a nota.

 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade