Web debocha da reação de Virginia com a convocação de Vini Jr.: 'Vergonha alheia'
Veja a reação da influenciadora Virginia Fonseca com a convocação do jogador Vini Jr. para os jogos da Seleção Brasileira
A influenciadora Virginia Fonseca celebrou nesta segunda-feira, 03/11, a convocação do novo namorado, o jogador Vini Jr., para os jogos da Seleção Brasileira. A famosa compartilhou o vídeo da sua reação nas redes sociais e o momento chamou atenção.
Na gravação, a rainha de bateria da Grande Rio apareceu ao lado de Tainá Militão, Duda Fournier e Lucas Paquetá. Virginia não escondeu a sua felicidade ao ouvir o nome de Vini e se empolgou com a convocação, feita por Carlo Ancelotti. "Atenção Big Seven", gritou ela em um parque em Madrid, na Espanha.
A reação da apresentadora do SBT deu o que falar e dividiu opiniões: "Ai que vergonha alheia meu Deus", disse uma internauta. "Ela está mais exagerada que o normal né", afirmou outra pessoa. "Comemorou mais que a mulher do Paquetá, o importante é ela ser forçada", acrescentou a terceira.
Ver essa foto no Instagram
Assessoria de Virginia se pronuncia sobre suposta 'dívida' com EUA
Nesta segunda-feira, 03/11, o apresentador Leo Dias revelou no programa Melhor da Tarde, na Band, que a influenciadora Virginia Fonseca tem problemas fiscais com os Estados Unidos. Devido as supostas pendências, a famosa poderia ser impedida de acompanhar o novo namorado, o jogador Vini Jr. na Copa do Mundo, no próximo ano.
No entanto, após a repercussão da notícia, a assessoria da apresentadora do SBT negou a informação. "Virgínia não tem nenhuma pendência com o fisco americano. Sua situação está totalmente regular", diz a nota.
Entenda os boatos
Leo Dias chegou a explicar que Virginia nasceu nos EUA e, com isso, é americana. "Ela nasceu nos Estados Unidos porque a mãe e o pai moraram lá, e ela acabou nascendo lá. Pois bem, ela deve satisfação ao fisco americano, ao imposto de renda; mesmo morando fora (no Brasil), deve continuar pagando", iniciou ele.
E completou: "A situação dela não está muito legal, porque toda essa fortuna que ela ganhou nos últimos tempos não tem sido paga ao fisco americano. Por isso, Virginia não tem ido nem aparecido nos Estados Unidos. Se você reparar, nos últimos anos não houve nenhuma aparição dela por lá. Mas a questão é que tudo isso pode ser solucionado, desde que ela se regularize com o fisco americano".