Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar, diz colunista
Cantora Wanessa Camargo teria sido agredida por Dado Dolabella durante confraternização com participantes da 'Dança dos Famosos'
A cantora Wanessa Camargo teria sido agredida pelo o ator Dado Dolabella durante uma confraternização com participantes da Dança dos Famosos na última quinta-feira, 21/08. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
De acordo com fontes, eles estavam no Bar do Vidal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando a agressão ocorreu. Em determinado momento, o cantor Luan Pereira teria mostrado um passo de dança à Wanessa, segurando-a pela cintura, o que incomodou Dado.
Irritado, Dolabella teria empurrado Luan, que caiu no chão, e, depois, foi em direção a Wanessa e também a empurrou. O ator foi afastado do local, enquanto a filha do sertanejo Zezé Di Camargo retornou ao hotel, onde está hospedada.
Pessoas que estavam próximos ainda contaram que o famoso tentou seguir Wanessa até o hotel, mas foi ignorado pela cantora. Camargo teria orientado sua equipe a acionar a polícia contra o ator.
Procurada pela Contigo!, a assessoria de imprensa da cantora negou os boatos. "O fato não procede. Como a gente desconhece a informação, sendo assim, não há o que falar sobre especulação", afirmou a equipe.
Reconciliação?
Em maio, após o anúncio de término, Wanessa Camargo voltou a falar sobre seu status de relacionamento com Dado Dolabella. Em entrevista a Catia Fonseca no canal do YouTube, ela disparou: "Neste momento, minha prioridade são meus filhos e minha família. Tenho respeito e carinho pelo Dado, somos amigos".
"Costumo dizer que estou fechada para balanço. Esse tempo é importante para que cada um possa se reencontrar, organizar a vida e entender se ainda faz sentido seguir junto lá na frente. O último ano foi bastante intenso, e hoje preciso priorizar outras áreas da minha vida", acrescentou, em seguida.
A filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói também refletiu sobre tudo o que tem vivido nos últimos meses, que a fez preferir a calmaria da vida de solteira: "Acho que foi um ano muito intenso para mim, e hoje preciso focar em algumas áreas da minha vida", pontuou a intérprete de Amor, Amor.