'Vontade de chorar': Angélica detalha forte reação na separação conturbada do filho Benício Huck de Duda Guerra
Angélica desabafou sobre a polêmica separação do filho Benício Huck e Duda Guerra. A apresentadora revelou a forte emoção ao lidar com a exposição pública do namoro. Descubra os detalhes de como a mãe de Benício lidou com essa fase delicada
Quase seis meses após o fim do namoro de Benício Huck e Duda Guerra de forma polêmica, Angélica, mãe do adolescente, abriu o jogo sobre a separação do filho. O rompimento foi marcado pela insatisfação da estudante em ver outra adolescente, Antonela Braga, ter pedido para seguir o filho da apresentadora - nascida sob o signo de Sagitário - em rede social através de conta privada.
Esse mal-estar entre as "influenciadoras" causou incômodo em Angélica, que acaba de retornar à TV com programa ao vivo no GNT. "Eu fiquei muito indignada, não com o namoro, mas com as meninas brigando por culpa de meninos. O que mais me chocou foram as meninas brigando por um menino que era meu filho, mas não importa. Brigando por culpa de macho!", disparou ao podcast "Menotalks".
"Fiquei com pena de todas as meninas envolvidas. Eu estava genuinamente preocupada com as meninas. Tive vontade de chorar", resumiu sobre Antonela e Duda, por quem foi deixada de ser seguida na web após a separação dos estudantes.
Exposição de namoro do filho fez Angélica sofrer por Benício
Vale lembrar que após a separação de Benício e Duda, veio à tona a notícia de que a estudante teria ficado muito irritada com um presente dado por Angélica. Mulher de Luciano Huck, a apresentadora contou que a exposição do namoro não agradou nem a ela e nem ao filho.
"Quando ele (o namoro) foi exposto à beça, ele (Benício) sofreu como um adolescente sofreria e eu, como mãe, sofri por ele e agi como uma mãe à moda antiga, que acolhe, dá conselh...
Matérias relacionadas