Viviane Araujo abre o jogo sobre a possibilidade de levar o marido a show de Belo
Atriz falou sobre uma possível visita a um show de Belo após trabalhar com o pagodeiro em 'Três Graças'
Viviane Araujo falou sobre como tem sido gravar com seu ex-marido, Belo, em 'Três Graças', a atual novela das nove da Globo'. Em uma conversa com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, a atriz falou sobre a possibilidade de, um dia, ir a um show do pagodeira acompanhada do atual marido, Guilherme Militão.
A artista enfatizou que o compromisso com o profissionalismo é a prioridade absoluta, visando garantir o melhor para os espectadores. Ao ser interrogada sobre a dinâmica no set após anos de expectativa por esse reencontro, ela detalhou uma atmosfera de cooperação mútua e alta produtividade durante as gravações.
Para Viviane, o foco é a construção de sua personagem, Consuelo, que é uma antiga paixão de Misael (Belo). "Bem tranquilo e eu acho que a gente vai fazer um trabalho bem bacana. Vamos entregar muito entretenimento aí pra novela. Eu acho que a gente tá num caminho bacana e eu espero que o público curta bastante essa chegada de Consuelo", afirmou.
Depois, a atriz foi questionada sobre uma possível visita a um dos shows do pagodeiro: "A gente tá aqui trabalhando, né, gente? É uma coisa, uma coisa, outra coisa é outra coisa", declarou Viviane Araujo.
Ver essa foto no Instagram
Diretor revela se vai ter beijo entre personagens de Viviane Araujo e Belo
Luiz Henrique Rios, diretor artístico de 'Três Graças', trouxe à tona bastidores inéditos sobre o reencontro profissional de Viviane Araujo e Belo na nova novela das nove da Globo. Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, o diretor explicou o processo de escalação da atriz para o papel de Consuelo e destacou que a iniciativa partiu de Amauri Soares, diretor-geral dos Estúdios Globo.
Ele ainda contou que Viviane Araujo não fez nenhum pedido especial na negociação para o papel sobre contracenar com Belo, já que os dois foram casados por nove anos. "Não, pelo contrário, acho que a gente está fazendo um encontro muito bonito de grandes artistas", declarou Luiz Henrique Rios, que disse que é uma comédia romântica muito bonita.
Sobre ter beijo entre os personagens de Belo e Viviane, o diretor declarou: "Eles são ex-namorados de muito tempo atrás e se encontram em uma situação complexa, começam uma relação muito longa. Até onde eu vi não tem nada disso, mas há uma história de amor prevista para esse casal".