Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Viúva reage após policial ser morto em megaoperação do Rio: 'Rasga a alma'

De luto pela perda do marido, com quem teve uma filha, esposa de Rodrigo Velloso Cabral comove com declaração dolorosa nas redes sociais

31 out 2025 - 12h39
(atualizado às 13h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Rosi Cabral, esposa de Rodrigo Velloso Cabral, de 34 anos, um dos policiais mortos durante a megaoperação deflagrada no Rio de Janeiro, comoveu ao prestar uma homenagem ao marido nas redes sociais. De luto, ela compartilhou um registro ao lado do amado e da filha do casal, além de expressar sua dor por meio de um longo texto.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

"Hoje, a dor da sua ausência é imensurável e nos rasga a alma, mas preciso encontrar forças para te dizer adeus e honrar a memória de quem você foi: um herói em sua profissão e um gigante em nossa vida. Foram 17 anos de caminhada lado a lado, desde que éramos apenas dois adolescentes de 15 anos. 17 anos construindo nosso mundo, nosso ninho", começa ela.

Em seguida, ela destaca o profissionalismo do marido."Você foi o meu primeiro e único grande amor, o melhor amigo, o marido que me fazia sentir a mulher mais amada e segura do mundo. Tínhamos uma vida inteira pela frente, cheia de planos que agora se transformam em saudade. Sua dedicação como Policial Civil era a prova do seu coração corajoso. Você partiu cumprindo sua missão de proteger a sociedade, e isso é um legado de bravura que jamais será esquecido", pontua.

Rosi também ressaltou o pai que Rodrigo sempre foi para herdeira do casal. "Você era um homem de princípios, de fibra e de uma coragem que inspirava a todos. Mas o que mais me conforta é saber a pessoa que você era dentro de casa. Você foi o melhor pai que nossa filha poderia ter. O pai carinhoso, presente, que ensinava com paciência, que brincava com a energia de uma criança, e que a olhava com um orgulho que iluminava seu rosto. Ela era seu mundo, seu maior amor, e em cada gesto seu ela sentiu isso. Olho para ela, e vejo a sua luz, o seu sorriso, a sua força".

E concluiu com um desabafo doloroso e repleto de afeto: "Você nos deixou o amor mais puro e a certeza de que fomos profundamente felizes. Sua partida deixa um buraco que não será preenchido, mas levaremos seu nome, seu caráter e seu amor conosco, todos os dias. Você vive em mim, vive nela, vive nas nossas lembranças. Obrigada por cada dia, cada risada, cada abraço e por ter sido o nosso porto seguro. Descansa em paz, meu guerreiro. Você cumpriu sua missão. Nós te amaremos para sempre, meu marido, meu herói, meu eterno amor. Com amor eterno, sua esposa e sua filha".

Vale ressaltar que a megaoperação das Polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro contra a facção Comando Vermelho nos complexos do Alemão e da Penha, na capital fluminense, matou 121 e prendeu 113 pessoas.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade