PUBLICIDADE

Virginia Fonseca perde a paciência e dá patada em funcionário: 'Não mandei você acordar'

Vídeo da influenciadora Virginia Fonseca com funcionário viraliza e causa polêmica nas redes sociais

27 nov 2023 - 20h46
Compartilhar
Exibir comentários

A influenciadora Virginia Fonseca se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais. Nesta semana, viralizou um vídeo que a famosa aparece conversando com um funcionário.

Virginia Fonseca e funcionário, Hebert Gomes. Reprodução/ Instagram
Virginia Fonseca e funcionário, Hebert Gomes. Reprodução/ Instagram
Foto: Mais Novela

Na gravação, Hebert Gomes reclama com Virginia sobre o horário de trabalho. "Gente, deixa eu contar uma coisa para vocês, a bonita falou assim ontem: Negão, vai dormir porque amanhã é cedo, viu, é dia normal'. Eu falei: 'beleza'. 08h30 para 09h", iniciou ele, sendo interrompido pela empresária. "Quem mandou você acordar 08h30?", questionou ela. "Você", disparou o funcionário.

Virginia negou: "Eu não mandei você acordar 08h30. Não falei que amanhã era cedo também, não. Eu falei: 'Negão, vamos dormir que amanhã volta o dia normal de trabalho". O amigo e funcionário dela rebateu: "Gente... Então, você falou cedo. Amanhã é cedo, viu filho".

A esposa de Zé Felipe perdeu a paciência e disparou: "Se para você o cedo é 08h30, para mim o cedo foi 11h30 hoje. Amanhã o meu cedo pode ser 08h30, mas hoje o meu cedo foi 11h30. Será que eu posso depois de 22h de live?". O assessor respondeu: "Pode", e Virginia concluiu: "Obrigada, pensei que eu não podia".

Nas redes socais, o vídeo dividiu opiniões: "O problema do empregado é achar que é amigo do patrão", avaliou um. "Muito sem educação", detonou outra pessoa. "Amizade é amizade e profissionalismo é profissionalismo", completou o terceiro.

Assista o vídeo!

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade