PUBLICIDADE

Virginia Fonseca exagera e vira piada após exigências no primeiro dia de aula da filha na escola

Influenciadora Virginia Fonseca fez exigências na chegada de Maria Alice na escola: 'Foi constrangedor'

27 fev 2024 - 21h36
(atualizado em 28/2/2024 às 12h30)
Compartilhar
Exibir comentários

A influenciadora Virginia Fonseca fez exigências no primeiro dia de aula da filha mais velha, Maria Alice. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a mamãe coruja surpreendeu os funcionários da escola.

Virginia Fonseca e filha Maria Alice
Virginia Fonseca e filha Maria Alice
Foto: Reprodução/ Instagram / Mais Novela

Segundo as informações, a chegada da menina na creche foi um evento. Fontes informaram que foi armado um verdadeiro "circo" e que Maria Alice chegou com vários seguranças.

A atitude da esposa do cantor Zé Felipe não passou despercebida e ela virou piada no local. A colunista divulgou que as pessoas da escolinha acharam graça da situação e até riram, disfarçadamente. "Foi constrangedor, eu nunca vi algo parecido", afirmou uma fonte.

Desabafo de Virginia

Nos stories do Instagram, a nora do sertanejo Leonardo compartilhou com os fãs os detalhes do primeiro dia de aula de Maria Alice. "Deixamos Maria na escola, mas ainda não fiz o download dessa informação. Ela não chorou, entrou na sala, interagiu com a professora, interagiu com os amiguinhos, mas não quis ficar, ficou mais rodando na escola", contou.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade