PUBLICIDADE

Veja as conexões de Rebelde na Netflix com a trama original

Com Giovanna Grigio, a nova produção da Netflix estreou nesta quarta-feira, 5, e é um dos assuntos mais comentados da web

5 jan 2022 16h08
ver comentários
Publicidade
Pillar e Celina Ferrer, personagens da trama original, retornam nessa nova produção.
Pillar e Celina Ferrer, personagens da trama original, retornam nessa nova produção.
Foto: Instagram/@karcossio/@estefaniavillarrealvillarreal/@lukacoluci / Famosos e Celebridades

Depois de muita espera, finalmente o reboot de Rebelde fez sua estreia na Netflix nesta quarta-feira, 5, para a alegria dos fãs. Na web, a trama que vem repleta de referências à novela mexicana, é um dos assuntos mais comentados. 

Ambientada no mesmo universo, a famosa Elite Way School, essa "nova" versão traz algumas conexões com nomes bem pontuais da produção original, como é o caso de um Colucci no elenco principal. Seria ele um parente de Mia? Vem que a gente te explica os detalhes!

Luka Colucci 

Interpretado por Franco Masini, Luka é filho de Marcelo, irmão de Franco, o pai de Mia. Ou seja, os dois são primos. Tanto é que, logo no primeiro episódio, ele cita que esteve no casamento da "tia", como se refere à personagem de Anahí.

Temos uma mamãe!

Surpreendo o público, Pillar Gandía, personagem de Karla Cossio, deu as carinhas no trailer. E mais: agora ela é mãe de Jana, uma das protagonistas do reboot. Uau!

Celina está de volta; no comando do colégio

Celina Ferrer, vivida por Estefanía Villareal, retorna no reboot, trazendo aquela nostalgia para os fãs da obra mexicana. Melhor amiga de Mia, ela se tornou a diretora da Elite Way School e agora tenta controlar os ânimos da galera.

Vale dizer ainda que a produção traz uma brasileira no elenco. Giovanna Grigio vive a talentosa Emilia, uma jovem bolsista, super temperamental. No passdo, viveu um romance com Sebas, no entanto, agora terá uma mega aproximação com a novata Andi.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade