PUBLICIDADE

Veja a reação da web aos primeiros nomes confirmados em "A Fazenda 13"

Elenco conta com personalidades como Tati Quebra Barraco, Nego do Borel e Mileide Mihaile

9 set 2021 14h35
| atualizado em 16/9/2021 às 16h53
ver comentários
Publicidade
Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality terá início no dia 14 de setembro.
Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality terá início no dia 14 de setembro.
Foto: Montagem/FC/Instagram / Famosos e Celebridades

Durante o "Hoje em Dia", na manhã desta quinta-feira (9), os primeiros peões de "A Fazenda 13", da Record TV, foram anunciados, após muitas especulações e listas produzidas pelos fãs do reality rural. 

Nesta edição, 21 participantes disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão durante os 94 dias de confinamento, com início no dia 14 de setembro. Sete celebridades já tiveram os rostos revelados, ainda restam 13 nomes em aberto. Sob o comando de Adriane Galisteu que já prometeu colocar muito fogo no feno, confira abaixo:

Mileide Mihaile

A influenciadora digital é ex-mulher de Wesley Safadão e ganhou fama após a separação. Juntos eles são pais de Yhudy. "Será um desafio enorme, mas também uma oportunidade única de fazer com que vocês me conheçam fora dos stories, aqueles 15 segundos não são suficiente para mostrar quem realmente sou e de fato minha história e raízes", declarou.

Arcrebiano

Ele é o rei dos realities! Só neste ano, Bil Araújo já passou pelo "BBB 21", sendo o segundo eliminado, pelo "No Limite" e agora migra de emissora e se joga em "A Fazenda".

Tati Quebra Barraco

A patroa tá on! Depois de muita expectativa para que a funkeira aceitasse o convite do reality, finalmente o momento foi concretizado. "A partir de hoje, é Tati Quebra Fazenda, esquece o Barraco", brincou em um vídeo de divulgação. 

Nego do Borel 

Com histórico polêmico, o cantor afirmou que quer mostrar sua personalidade para os fãs, mas que não pode abordar todos os assuntos judiciais no reality. 

Liziane Gutierrez

Conhecida por atacar agentes da Vigilância Sanitária que interromperem uma festa clandestina em São Paulo por conta da pandemia do Coronavírus, a modelo de 35 anos declara apoio ao presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. 

Mussunzinho

Filho do humorista Mussun, o ator é casado e aposta em alma e coração aberto para a próxima edição do game. "Meu público só me conhece por personagem, agora vamos nos ver pessoalmente", afirmou.

Victor Pecoraro

O ator, conhecido por interpretações em novelas como "Chocolate com Pimenta", "Os Dez Mandamentos" e "Gêneis", Victor tem passagem em outros realities como "Dança dos Famosos" e "Bake Off SBT". 

Reação da web!

Nas redes sociais, os internautas já reagem às escolhas do elenco. "Record indo em Chernobly para escolher os participantes de A Fazenda", comentou um. "Eu amo que A Fazenda sempre promete pessoas famosas, mas são todas sub sub sub celebridades", disse outra. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade