vc repórter: frio em Rondônia espanta Cláudia Leitte
Cantora Cláudia Leitte comenta no Twitter sobre baixa temperatura na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia
Até a cantora Cláudia Leitte sentiu a massa de ar polar que entrou com força no norte do Brasil. O fenômeno da friagem fez as temperaturas despencarem, causando estranhamento na cantora que se apresentou na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia, na última sexta-feira, quando os termômetros marcavam 13°C.
Na tarde do último sábado, dia 17, Cláudia Leitte chegou a comentar sobre o frio da cidade em seu Twitter. "E que frio fazia em Rondônia, minha gente. "Nunca que eu não soube!" Desordem climática... Eu sempre enfrentei ondas de calor nessa terra...", escreveu a loira. "Em contrapartida, sob 13 graus, eu pulei feito doida e cheguei a suar!", completou.
Não foi somente em Ji-Paraná que o frio foi sentido, em Cacoal, no leste, por exemplo, a mínima registrada no sábado foi de 10,9°C. Mas nesta semana, as temperaturas voltam a subir. Hoje, na terça-feira, a mínima em Ji-Paraná será de 18ºC e a máxima pode chegar a 32ºC.
O internauta Felipe Gomes Valle, de Ji-Paraná (RO), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.