Vai para a Globo? Blogueirinha não renova contrato com DiaTV; saiba o motivo
Influenciador Bruno Matos, conhecido por interpretar a personagem Blogueirinha, não renova contrato com a DiaTV
O influenciador Bruno Matos, conhecido por interpretar a personagem Blogueirinha, não renovou o contrato com a DiaTV. O famoso apresentava e polêmico quadro "De Frente com a Blogueirinha", onde entrevistava as celebridades.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, a decisão teria partido da DiaTV. Após descontentamento de convidados do programa e problemas nos bastidores, a equipe teria optado por não continuar com a parceria, apesar do sucesso da atração.
No entanto, segundo a Folha de S.Paulo, a apresentadora não vai ficar fora das telinhas por muito tempo. Ela já tem planos futuros para sua carreira e estaria negociando com a Globo.
Vale lembrar que, no decorrer do quadro, Blogueirinha entrevistou famoso como Bruna Marquezine, Anitta, Nicole Bahls, Pabllo Vittar, Bianca Andrade e Wanessa Camargo.
Blogueirinha se pronuncia após ser acusada de atacar filha de Paola Carosella
Em agosto de 2025, o criador da personagem Blogueirinha, Bruno Matos, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a chef Paola Carosella. Em um comunicado publicado em seu perfil no X, o humorista afirmou que suas falas foram interpretadas de forma "totalmente equivocada" após uma entrevista com a chef.
A polêmica começou quando, no talk show, Paola Carosella comentou que sua filha adolescente gosta de ouvir músicas das cantoras Billie Eilish e Chappell Roan. Blogueirinha respondeu que pessoas que escutam essas artistas são "insuportáveis".
A situação se intensificou quando a personagem fez comentários provocativos após a entrevista. Internautas interpretaram que a fala poderia ser uma insinuação sobre a sexualidade da filha de Paola, já que as cantoras têm uma grande base de fãs na comunidade LGBT+.
Após a repercussão, Paola Carosella excluiu todos os vídeos da entrevista de suas redes sociais e deixou de seguir a influenciadora. Em conversas com seguidores, a chef agradeceu o apoio e indicou que o comentário a magoou.
No comunicado, Bruno Matos reforçou sua admiração por Paola e lamentou o ocorrido. O humorista descreveu a situação como um "mal-entendido" e afirmou que seu trabalho tem o objetivo de entreter, e não de magoar. Ele também classificou a repercussão como "ultrajanre, lamentável e suja".
"Gostaria de reafirmar meu respeito e admiração pela chef Paola Carosella e por tudo que ela representa. Infelizmente, os stories que fiz nas minhas redes foram levados para outro lugar, sendo interpretados de maneira totalmente equivocada, gerando especulações e repercussões gravíssimas ao meu respeito que jamais admitirei em silêncio", disse.