'Show da vida particular': Maju Coutinho revela 1ª gravidez com música de Caetano Veloso; aos 48 anos, jornalista do 'Fantástico' entrega nome do bebê. Saiba qual e descubra significado
Aos 48 anos, Maju Coutinho celebra um novo capítulo: a jornalista do 'Fantástico' anuncia 1ª gravidez! Com declaração emocionante inspirada em Caetano Veloso, ela revela o nome escolhido para o bebê
Aos 48 anos, a jornalista Maju Coutinho anunciou nas redes sociais que está grávida de seu primeiro filho, fruto da união com Agostinho Paulo Moura. A apresentadora do Fantástico revelou que o bebê se chamará Malik, nome de origem árabe que significa "rei" ou "senhor". Para celebrar a novidade, a jornalista utilizou trechos da música "Boas-Vindas", de Caetano Veloso, e recebeu mensagens de carinho e felicitações de diversos famosos.
Maju Coutinho está grávida do primeiro filho e revelou a gravidez com post no Instagram nesta sexta-feira (28). À frente do "Fantástico" desde 2021, a jornalista é casada com Agostinho Paulo Moura, pai de dois filhos - o casal se relaciona desde 2009. Na postagem, Maju, 48 anos, também contou o nome do bebê: Malik (saiba o significado abaixo).
"Mãe de primeira viagem e pai de terceira viagem embarcando no show da vida particular. Malik, filho desejado, 'lhe damos as boas vindas, boas vindas, boas vindas. Venha conhecer a vida. Eu digo que ela é gostosa. Tem o sol e tem a lua. Tem o medo e tem a rosa. Eu digo que ela é gostosa. Tem a noite tem o dia. A poesia e tem a prosa. Eu digo que ela é gostosa. Tem a morte e tem o amor. E tem o mote e tem a glosa. Eu digo que ela é gostosa'", escreveu a apresentadora.
Aliás, os versos são da música "Boas-Vindas", da Cetano Veloso. E qual o significado do nome Malik? Segundo o portal "Dicionário de Nomes Próprios", podemos entender como rei, senhor, possuidor ou dono. Sua origem é árabe e é bem popular na Inglaterra, França, EUA e Bósnia.
Gravidez de Maju Coutinho faz web reagir: 'Notícia linda'
Tão logo Maju postou a notícia da gravidez, uma série de famosos reagiu. "Maju, que alegria saber dessa notícia tão linda! Que o Malik venha com muita saúde e que essa nova fase seja cercada de amor, descobertas e momentos inesquecíveis. Muito feliz por você e por essa família que só cresce em amor", escreveu Tais Araújo.
"A notícia mais linda do ano!"...
Matérias relacionadas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.