Uma constrangedora polêmica sobre 'Round 6' mudou o rumo de 'Bon Appétit, Vossa Majestade' para sempre - e por pouco Lee Chae-min não fica de fora
Lee Chae-min foi escalado de última hora para 'Bon Appétit, Vossa Majestade'.
O ator Lee Chae-min brilha em "Bon Appétit, Vossa Majestade", dorama que já bateu recordes de exibição. Ele dá vida ao personagem Yi Heon, o protagonista masculino da produção. Muita gente não sabe, mas ele não era a primeira opção para o papel e só conseguiu o trabalho por conta de uma polêmica sexual, no mínimo, bizarra.
A primeira escolha foi o ator Park Sung-hoon, parte do elenco de "Rainha de Lágrimas" e que também interpreta uma personagem trans em "Round 6".
Em 30 de dezembro do ano passado, Sung-hoon compartilhou uma paródia sexual de "Round 6" em seu perfil do Instagram. A montagem trazia fotos de mulheres nuas. A publicação saiu do ar instantes depois.
Vale destacar que, na Coreia do Sul, esse tipo de atitude é considerada um grande escândalo. Além de a pornografia ser proibida no país, eles valorizam bastante suas produções culturais e não admitem esse tipo de deturpação, especialmente, quando se trata de uma série com críticas sociais tão fortes.
Para piorar a situação de Sung-hoon, o país estava de luto por conta de um acidente que aconteceu no dia anterior. 179 pessoas morreram na queda do avião da companhia Jeju Air, a pior tragédia aérea da história da Coreia do Sul.
PARK SUNG-HOON ALEGA QUE PUBLICOU A IMAGEM ACIDENTALMENTE
Em nota divulgada publicamente por sua agência, a BH Entertainment, Sung-hoon alega que postou a imagem proibidona sem querer.
"Park Sung-hoon vem recebendo uma grande quantidade de DMs recentemente. Enquanto checava seu inbox, ele acidentalmente ...
Matérias relacionadas