Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Último affair de Preta Gil, O Kannalha, fica aos prantos no velório da cantora

Último affair de Preta Gil, O Kannalha, não aguenta e cai no choro ao ver corpo da cantora; veja

25 jul 2025 - 12h17
Compartilhar
Exibir comentários

Danrlei Orrico, mais conhecido como O Kannalha, ficou aos prantos nesta sexta-feira, 25, ao entrar no velório de Preta Gil. O rapaz foi o último affair da cantora que faleceu neste último domingo, 20, em Nova York, após uma longa batalha contra o câncer.

Muito abalado, ele foi segurado enquanto se despedia da ex-affair, chorou bastante e fez uma oração ao lado dos colegas. A notícia sobre o relacionamento dos dois surgiu no início de 2024. Em julho daquele ano, Preta revelou que estava vivendo um affair com o famoso desde janeiro. Os boatos se intensificaram no Carnaval, quando eles apareceram agarradinho no Camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil.

Foto: Victor Chapetta/ Agnews / Márcia Piovesan

Foto: Victor Chapetta/ Agnews

Foto: Victor Chapetta/ Agnews / Márcia Piovesan

Foto: Victor Chapetta/ Agnews

O romance

"Eu estou vivendo vários amores. A gente não precisa viver um amor só, essa é a questão. A gente idealiza muito o amor romântico e coloca muita expectativa em um casamento tradicional, no marido, na esposa. Eu demorei muitos anos e, da mesma forma que minha alimentação mudou, minha forma de lidar com o amor também mudou de uma maneira traumática. Mas isso me abriu a cabeça para muitas coisas. Obviamente, vai chegar a hora em que eu vou ter só um amor, mas no momento estou vivendo vários", contou a artista à revista Quem naquela época.

Ela chegou a dizer que nenhum dos dois pretendia rotular o envolvimento: "A gente não coloca rótulos justamente por isso. É uma relação amorosa e afetiva, em que a gente se conecta, se conhece e se ajuda. Ele é um cara muito especial, mesmo. Eu vejo muitos valores nele, e ele foi um grande parceiro na minha volta, na minha busca pela autoestima, pela minha identidade, a Preta como mulher, que estava muito escondida atrás de um tratamento. Mas a gente não tem rótulos. A gente não é namorado. Eu sou livre para viver o que eu quiser, e ele também, mas a gente se ama muito".

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade