TV Globo coloca Bia do Brás em reality show de namoro
Em nova temporada de reality show, Bia do Brás fará parte da equipe e irá interagir nas redes com espectadores.
A TV Globo se prepara para lançar a quarta temporada do reality Túnel do Amor, apresentado por Ana Clara Lima, mas agora com uma convidada a mais: Bia do Brás. O programa, que promove encontros entre participantes em busca de um relacionamento, estreia no Globoplay na próxima quarta-feira (19) e traz como novidade a participação de Beatriz Reis, ex-participante do BBB 24.
Desta vez, Bia do Brás não estará em busca de um par dentro do confinamento. A influenciadora fará parte da equipe digital do programa, comandando conteúdos exclusivos para as redes sociais da Globo. Ela será responsável por entrevistas com os eliminados e apresentará quadros interativos, como o SAC da Bia — em que dará conselhos amorosos —, o Parceiro Ideal, com representações de tipos de parceiros, e o Papo com o Eliminado, em formato de bate-papo descontraído.
A nova temporada do Túnel do Amor contará com 15 episódios e trará outras inovações, incluindo a presença de influenciadores digitais — alguns fixos e outros em participações especiais de 24 horas —, além do Quarto do Desejo, liberado após desafios entre os participantes. Segundo informações do mercado publicitário, marcas interessadas em patrocinar o reality deverão investir cerca de R$ 1 milhão para aparecer em todos os episódios, enquanto ações nas redes sociais do Globoplay custarão cerca de R$ 505 mil.