Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Travesti sai com cantor em 'A Lei e o Crime'

21 jan 2009 - 07h16
Compartilhar

Um homem famoso aborda um travesti na rua para um programa. No dia seguinte, diante de um escândalo, garante que, assim que soube que a figura em questão não era mulher, não quis mais saber dele. Parece a história do jogador Ronaldo com o travesti Andrea em abril de 2008, mas é o quinto episódio do seriado

A Lei e o Crime

, da Record, que vai ao ar dia 2 de fevereiro.

» Leia mais notícias de O Dia

"Qualquer semelhança é mera coincidência", disfarça o autor, Marcílio Moraes. "É comum os travestis dizerem que boa parte dos clientes são homens casados, que se dizem heterossexuais", conta.

Na trama, o cantor Augusto Aguiar (Saulo Vasconcelos) se interessa pelo travesti Michela (o travesti Patrícia Araújo, que desfilou recentemente no Fashion Rio). No dia seguinte, Patrícia é encontrada morta e Augusto se torna o principal suspeito. O envolvimento dos dois se torna um escândalo na carreira do artista.

As cenas foram gravadas em estúdio e na Praia do Recreio, e trazem mais dois travestis: Bioncé (Pamela Jackson) e Sheila (Joyce Lima). Além do cantor, o inspetor Ari (Kito Junqueira) também vai mostrar que gosta de travestis. "A gente usou travestis para dar mais realismo à trama", explica o diretor do seriado, Alexandre Avancini.

Esse é o segundo trabalho de Patrícia na TV (ela fez uma ponta na novela Luz do Sol, da Record), e ela quer mais. "Adorei, sempre quis ser atriz", conta. "Mas tem que abrir espaço para os travestis fazerem outros personagens", acredita ela, que sonha fazer uma história como a de Julia Roberts em Uma Linda Mulher.

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra