Trágico! Ator de 'Terra Nostra' morreu após sofrer mal súbito na rua
Mário César Camargo, o Anacleto de 'Terra Nostra', morreu de forma repentina e trágica em Minas Gerais
'Terra Nostra', que está no ar na telinha da Globo, contou com um elenco de peso, mas um dos grandes nomes da trama de 1999 já faleceu. Mário César Camargo deu vida ao Anacleto, pai de Paola (Maria Fernanda Cândido) e marido de Inês (Débora Olivieri), além de fazer outras grandes obras da Globo. No entanto, em 2022, ele morreu de forma repentina e trágica em Minas Gerais.
O ator estava em uma rua de Belo Horizonte, onde morava, quando sofreu um mal súbito. Houve tentativas de reanimação, mas o artista morreu, com 75 anos. Ele era casado com Monica Belisário e, na época, a filha Laura tinha 29 anos.
Carreira de Mário César
Nascido em Marília, no interior de São Paulo, Mário César passou os últimos 30 anos de sua vida na capital mineira, onde deu os primeiros passos como ator.
Na Globo, atuou em "Coração de Estudante" (2002), "Começar de Novo" (2004), "Insensato Coração" (2011). Além de ter feito participações em "Chocolate com Pimenta" (2003) e na série "Sob Nova Direção" (2005).
Seu último trabalho foi em 2016, na série "Supermax", da Globo. Na época, ele contou ao Diário de Pernambuco como foi chamado para a produção. "Entrei no elenco para substituir outro ator que, por problemas de saúde, precisou sair. Dois dias depois do convite, eu estava lá. Foi uma loucura, já que todo o elenco estava trabalhando há muito tempo".
Vale lembrar que, além de Mário César, outro grande nome do folhetim reprisado na Globo já faleceu: Raul Cortez. O veterano teve um papel importante durante a obra: trata-se do intérprete de Francesco. O artista tinha câncer de pâncreas 2 e nos deixou aos 74 anos, em 2006.
Resumo do capítulo: 'Terra Nostra': Giuliana passa mal, delira, chama por Matteo e desmaia