Tragédia: Mulher é enforcada por 6 minutos e morre após show punk
Mulher é enforcada em briga após show de punk em São Paulo; vídeo mostra que agressor a enforca por 6 minutos
A morte de Helen Cristina Vitai, de 43 anos, é investigada pela polícia de São Paulo. A mulher foi vítima de uma briga após um show de punk no último domingo, em frente ao Centro Cultural Tendal da Lapa, na Zona Oeste da cidade. O caso está a cargo do 7º Distrito Policial, que busca a identificação da principal agressora.
A vítima teve traumas na cabeça e sofreu um mal súbito após a agressão. Helen foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi velada e sepultada na quarta-feira no Cemitério da Vila Formosa, na Zona Leste de São Paulo.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da briga. Helen e a agressora trocam socos e puxões de cabelo, até que a agressora a imobiliza no chão e a enforca por cerca de seis minutos. Uma terceira mulher se aproxima e chuta a vítima. As imagens também mostram que outras pessoas que estavam no local foram impedidas de intervir por um homem.
O coletivo "200 anos de Punk", que organizou o show, publicou uma nota de repúdio após o caso. O grupo disse que havia sido informado sobre a ocorrência de "uma briga na rua, após o término do evento, que culminou na morte de Helen Vitai". A nota também informou que Helen deixa uma filha pequena.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Ex-participante do MasterChef morre aos 38 anos após sofrer acidente
Yanin Campos, que participou do MasterChef México, morreu aos 38 anos após um grave acodente de carro. A tragédia ocorreu no último sábado, 02/08, em Chihuahua, no México.
A Secretaria Mexicana de Segurança Pública revelou detalhes do acidente ao jornal El Financiero. Yanin, que dirigia o carro, perdeu o controle e bateu em um veículo que estava estacionado. Ela foi levada às pressas ao hospital, mas, não resistiu e faleceu dois dias depois, na última segunda-feira, 04/08. Continue lendo aqui!