Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tom Selleck faz acordo depois de acusação de furtar água

Ator teria enchido carros pipa para abastecer seu rancho na cidade vizinha, em momento de seca na região

10 jul 2015 - 15h13
Compartilhar
Exibir comentários

Após ser acusado de furtar água de um hidrante público, o ator Tom Selleck decidiu chegar a um acordo com o Distrito Municipal de Águas de Calleguas, no Condado de Ventura, ao norte de Los Angeles. Os advogados dele não revelaram detalhes da proposta, que "é confidencial", segundo informações da Reuters.

Foto: Getty Images

A proposta deve ser enviada para aprovação e os termos devem ser definidos em reunião marcada para a próxima quarta-feira (15), segundo Eric Bergh, gerente de recursos da agência."Acreditamos que a tentativa de acordo é um passo positivo para resolver essa questão", disse Bergh.

Siga o Terra Diversão no Twitter

Selleck foi acusado de retirar água ilegalmente na cidade de Thousand Oaks, para abastecer seu rancho na cidade vizinha Westlake Village. O caso aconteceu em um momento em que algumas regiões do país foram obrigadas a reduzir o consumo de água em 25% por conta da seca. As informações são da BBC.

O Distrito Municipal de Águas, que entrou com uma ação no tribunal da cidade esta semana, acusa o ator de ter retirado água com um caminhão pipa de um hidrante público por 12 vezes em 2013

O órgão afirma ter investido quase 22 mil dólares (cerca de R$ 66 mil) para contratar um investigador e conseguir registrar o caso. 

O ator de 70 anos ganhou fama interpretando um detetive particular em Hawaii, nos anos 1980, na série Magnum, P.I. Atualmente, Selleck estrela Blue Bloods, série da CBS em que ele interpreta um policial. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade