PUBLICIDADE

"Todo cuidado é pouco", diz Zeca Pagodinho após alta; veja o vídeo

O sambista que deixou o hospital nesta quinta-feira (19) terminará o tratamento em casa

20 ago 2021 12h19
ver comentários
Publicidade
Zeca foi internado na sexta-feira (13), após testar positivo para Covid-19.
Zeca foi internado na sexta-feira (13), após testar positivo para Covid-19.
Foto: Instagram: @zecapagodinho / Famosos e Celebridades

Após testar positivo para Covid-19 na última sexta-feira (13), Zeca Pagodinho, mesmo assintomático, optou em fazer o acompanhamento da síndrome respiratória em um hospital e recebeu alta médica nesta quinta (19). 

"Ele não teve sintomas. Uma pessoa da família precisou ser testada e o laboratório fez o teste nos outros integrantes. Ele positivou, na sexta passada, cnversou com o médico e, no sábado, já foi para o hospital", disse a assessoria do cantor ao G1.

Durante o período em que esteve internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio, o sambista aproveitou para fazer a festa com a equipe médica. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, Zeca cantou músicas de Lupicínio Rodrigues e Silvio Caldas.

E quando a saudade apertava, amenizava com chamadas de vídeo pelo celular para falar com os amigos e familiares. Inclusive, Regina Casé chegou a compartilhar uma imagem conversando com o artista. "Viu como tá tranquilo? Eu tô com dois Cristos cuidando de mim! Já deu tudo certo! Já tô quase bom", disse.

De volta para Xerém!

Com a liberação médica na quinta-feira (19), Zeca posou com a equipe, carregando cartazes de "Eu venci a Covid-19", e brincou: "Tô indo indo embora. Vou terminar o tratamento em casa. Levei 10 no pulmão, 10 no fígado, 10 em tudo", disse. 

Ao final, também relembrou a importância da vacinação, especialmente com as duas doses. "Todo cuidado é pouco. Vacinem-se!". 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade