Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tiktoker de 37 anos é morta a tiros na porta de casa em Minas Gerais

Ivanilda de Souza Ramos, de 37 anos, conhecida no TikTok como 'Poderosa', foi morta a tiros na porta de casa, em Minas Gerais; entenda

18 jul 2025 - 11h11
Compartilhar
Exibir comentários
Tiktoker de 37 anos é morta a tiros na porta de casa em Minas Gerais
Tiktoker de 37 anos é morta a tiros na porta de casa em Minas Gerais
Foto: Reprodução / Contigo

Tragédia em Minas Gerais! Na quarta-feira (16/07), a tiktoker Ivanilda de Souza Ramos, de 37 anos, foi morta a tiros no portão de sua casa, na área rural de Caraí, no Vale do Mucuri. A criadora de conteúdo era conhecida como "poderosa" nas redes sociais e acumulava mais de 18 mil seguidores.

Saiba mais detalhes do caso!

Ivanilda estava no portão de sua casa quando foi atingida por disparos e infelizmente não resistiu e morreu no local. De acordo com a polícia, um homem, ainda desconhecido, abordou a tiktoker no portão e fez os disparos. A vítima teve ferimentos na mão esquerda e no rosto, mas até o momento não se sabe o motivo do crime.

No ano de 2024, a a tiktoker havia se candidato a vereadora nas eleições municipais, porém não chegou a ser eleita mas ganhou visibilidade nas redes sociais. A Polícia Civil de Minas Gerais, abriu um inquérito para investigar o caso e o corpo de Ivanilda foi levado ao Posto Médico Legal para exames.

Segundo informações da PM, dois nomes podem estar realacionados a morte de Ivanilda. O primeiro deles teria ameaçado a vítima de morte, e o outro teria brigado com a tiktoker ao longo da última semana, de acordo com o filho dela.

@ivanildaramos26 ♬ som original - Vall Sylva Oficial

MULHER É ACHADA MORTA EM LATA DE LIXO

Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma lata de lixo na manhã na Rua Rui Barbosa, em Calmon Viana, distrito de Poá, na Grande São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado após um morador da região acionar a corporação, relatando a suspeita de que havia um cadáver dentro de um tambor de lixo.

Quando chegaram ao local, por volta das 8h40, os policiais confirmaram a presença do corpo de uma mulher já sem vida, armazenado dentro de um saco de lixo colocado no interior do tambor. A vítima, segundo as autoridades, era usuária de drogas e vivia em situação de rua. Leia mais!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade