Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tiktoker com quase 1 milhão de seguidores é encontrado morto em floresta na Tailândia

Joias e o celular do influenciador não estavam mais com ele; havia sangue ao redor do corpo

25 jan 2026 - 11h00
(atualizado às 11h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Influenciador do TikTok com quase 1 milhão de seguidores, Ko Tin Zaw Htwe, foi encontrado morto em floresta na Tailândia, com sinais de violência; polícia investiga o caso.
A polícia prendeu uma pessoa em conexão com a morte súbita do jovem de 25 anos
A polícia prendeu uma pessoa em conexão com a morte súbita do jovem de 25 anos
Foto: Reprodução/Tiktok/@irrawaddyma

Um influenciador do TikTok com quase um milhão de seguidores foi encontrado morto na Tailândia na última terça-feira, 20. Ko Tin Zaw Htwe, nascido em Mianmar, tinha 25 anos e foi achado em uma floresta na região de Mae Sot, na província tailandesa de Tak.

Tin Zaw Htwe era bastante conhecido no TikTok, onde publicava vídeos realizando coreografias. Um dia antes de ser morto, ele postou vídeo dançando uma música enquanto mostrava várias camisetas empacotadas semelhantes à que ele estava usando quando seu corpo foi encontrado.

@irrawaddyma ဆင်အကျီအရောင်စုံရ#ရောက်ချင်တဲ့နေရာရောက်👌 #foryou #ဧရာဝတီမ ♬ original sound - 🇲🇲 ကိုအောင် 🇲🇲 - 🇲🇲 ကိုအောင် 🕊( သန်လျင် )

Segundo o jornal Thairath, as joias e o celular do influenciador não estavam mais com ele. Havia sangue ao redor de seu corpo, assim como um galho ensanguentado nas proximidades — o qual a polícia suspeita que tenha sido a arma do crime.

Os agentes acreditam que Htwe foi enganado para ir ao local, onde teria sido espancado até a morte. Amigos disseram que ele não voltou para casa no último dia 18, pois havia "recebido uma ligação nas redes sociais de uma pessoa pedindo ajuda".

Uma pessoa foi presa, mas o caso segue sendo investigado pelas autoridades. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade