PUBLICIDADE

Tiago Abravanel fala sobre saída da Globo e ida para o SBT: 'Voltando para casa'

Neto do Silvio Santos vai apresentar o programa 'Família Frente a Frente' na emissora do avô

4 out 2019 - 16h08
Compartilhar
Exibir comentários
Tiago Abravanel e Danilo Gentili no 'The Noite', do SBT.
Tiago Abravanel e Danilo Gentili no 'The Noite', do SBT.
Foto: Reprodução do 'The Noite' (2019) / SBT / Estadão

Tiago Abravanel deu entrevista para Danilo Gentili no The Noite, na última quinta-feira, 3, e falou sobre sua ida para o SBT, após deixar a Globo.

Conhecido por ser uma pessoa interativa nas redes sociais, o homem vai estrear na emissora do avô Silvio Santos o Família Frente a Frente, atração na qual famílias disputam na cozinha o título de melhor comida caseira do Brasil.

"É um programa sobre família, na TV da família e com Tiago Abravanel voltando para casa", explicou.

Segundo ele, a vontade de mudar seus rumos dentro da televisão não vem de agora. "Já estava na Globo há sete anos e vivi mais o papel de ator. Mas comecei a ter vontade de me tornar comunicador", revelou.

Tiago Abravanel comentou ainda sobre o fato de ser um dos herdeiros do SBT. "Fico com uma coisa na cabeça de não decepcionar minha família e o público. Independente do meu sobrenome, meu trabalho tem que ser bem feito", afirmou.

Assista abaixo a um trecho da entrevista:

É hoje no @sbtthenoite !!!

Uma publicação compartilhada por Tiago Abravanel (@tiagoabravanel) em

'O espírito empreendedor sempre esteve na minha vida'

O neto de Silvio Santos é dono de uma marca de pijamas desde o fim de 2018. Em março deste ano, ele afirmou que a ideia do negócio surgiu das inúmeras viagens feitas aos Estados Unidos e as estampas coloridas que sempre usou.

"Sempre gostei de pijama e toda vez que eu viajava para fora ia atrás de opções divertidas. Além de ser algo confortável para vestir, também é uma roupa que gosto de usar no dia a dia, não só dentro de casa para dormir", contou durante entrevista para a revista Caras.

Abravanel revelou que o desejo de empreender surgiu desde pequenino. "Gostava de botar a mão na massa, organizar festas. O espírito empreendedor sempre esteve presente na minha vida", disse.

Tiago Abravanel não esconde a influência familiar, mas tem consciência de que é um caminho desafiador: "A genética ajuda também um pouco, mas como eu não vim desse lugar, estou dando um passo de cada vez. Ainda assim, eu tenho sonhos de abrir outros negócios, realizar outros empreendimentos".

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade