Thiago Nigro vai contra regra imposta por Maíra Cardi antes do nascimento da filha
Thiago Nigro alerta família sobre a esposa ser a 'carrasca' da relação após regra imposta pela grávida para visitas à bebê; confira!
Nesta terça-feira (17), a influenciadora Maíra Cardi tomou uma decisão importante em relação à filha com Thiago Nigro, que ainda está no forninho. De acordo com ela, as visitas à pequena só poderão acontecer por membros da família e caso eles tomem a vacina dTpa, que protege contra difteria, tétano e coqueluche. Apesar de respeitar, Thiago Nigro disse não concordar com a esposa.
"Agora tem um negócio que chama casulo", comentou a empresária enquanto realizava um exame. No mesmo instante, o médico explicou: "Estratégia casulo. Você protege todo mundo que vai ter contato com o bebê e vai ser cuidador, toma o reforço da dTpa, que é contra difteria, tétano e coqueluche, para evitar coqueluche neonatal, que é uma coisa grave".
"Ou seja, a galera que vai ter contato nesses três primeiros meses tem que se vacinar", reforçou Cardi. Então, Nigro deu sua sincera opinião: "A galera criou uma expectativa que todo mundo vai querer ver nossa filha quando nascer. Eu deixaria só para deixar claro. Então a Maíra que é a carrasca, tá bom, família". "Vai visitar só minha sogra, meu sogro, parentes próximos e vacinados. E na porta, se não mostrar a vacina com 20 dias de antecedência, não vai visitar. Pode ser o papa", respondeu Maíra.
"Então quem quiser ver tem que tomar a vacina e esperar 20 dias e aí pode ver à vontade?", questionou Nigro. "Na verdade, pode tomar até antes, dois a três meses antes pode tomar o reforço", garantiu o médico. "Então, família, estejam avisados, vamos mandar a carteirinha para todo mundo se vacinar", concluiu Nigro.